Gusttavo Lima foi convidado para fazer um teste para atuar em novela da TV Globo, de acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo". Na emissora, o sertanejo chegou a gravar uma participação em "Amor à Vida" ao lado de Susana Vieira e Antônio Fagundes em 2013. O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, também recebeu a proposta e pode ser um dos protagonistas da novela "Coração Sertanejo", segundo a colunista Keila Jimenez, do site "R7".
Gusttavo já pensou em desistir da carreira musical. Em 2013, o artista informou aos fãs, durante uma apresentação no interior de São Paulo, que aquele seria um dos seus últimos shows. "Tenho uma coisa para falar para vocês que eu nunca falei para ninguém. Talvez este seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer de vocês", declarou.
Lucas Lucco estreia como ator na próxima temporada de 'Malhação'
O também sertanejo Lucas Lucco já está confirmado no elenco da próxima temporada de "Malhação". O próprio cantor pediu para fazer um teste para a novela teen, mas garantiu não se beneficiou no processo seletivo por ser famoso. "Tenho me empenhando ao máximo para conciliar com a minha carreira musical, entre agenda de shows e outros compromissos", afirmou.
Lucas sempre desejou atuar e está gravando no Rio de Janeiro de segunda a quinta-feira. Recentemente, o artista contou que fará muitas aparições na trama. "É a realização de um sonho! Meu personagem tem várias participações, aparece muitas vezes... Estou em uma novela que tem relação com o mesmo público que a minha música atinge, então deu supercerto. Estou bem feliz e as fãs estão bastante animadas e me apoiando demais", disse.
Giulia Costa, de 15 anos, filha de Flávia Alessandra com o diretor falecido Marcos Paulo, e Lívian Aragão, de 16 anos, filha do humorista Renato Aragão (Didi), também foram aprovadas e estarão no elenco da nova "Malhação".
(Por Karen Fideles)