Campeã do "Big Brother Brasil 18", Gleici Damasceno se reuniu com famosos na pré-estreia VIP do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", no shopping El Dourado, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (01). Além de Larissa Manoela ter sido carregada no colo pelo personagem principal do longa, a estudante de psicologia chamou atenção ao surgir com maquiagem natural e combinar jeans com cropped, que deixou barriga à mostra e decote generoso em evidência.
No mesmo dia, Gleici anunciou que estava solteira. Ela e Wagner Santiago romperam namoro após pouco mais de um ano juntos. "Cada um segue seu caminho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento", disse a acriana. Em seu perfil do Instagram, ela tem se deparado com muitos recados de apoio e carinho dos fãs: "Recebi muitas mensagens lindas hoje e estou muito grata por cada uma". No fim do mês passado, o ex-casal curtiu uma viagem romântica ao Maranhão e prestigiaram ao arraiá beneficente promovido pela influencer Thaynara OG, o São João da Thay.
Milionária após vencer o reality show, Gleici Damasceno realizou sonhos, viagens, mas também se deparou com coisas negativas ao seu redor. Em entrevista à revista "Marie Claire", a campeã fez um balanço. "Em sua maioria, me trouxe pontos positivos. Dei mais conforto para a minha família, isso foi muito bom. Algumas pessoas mais próximas de mim passaram a me ver como uma nota de R$ 100 e vêm até mim para dizerem o que precisam. Eu não julgo porque, de onde eu venho, sei o que a gente passa. Algumas pessoas acabaram se afastando de mim... É apenas R$ 1,5 milhão, queria ter feito muito por várias pessoas, mas não consigo, infelizmente", lamentou.
Segundo ela, maior parte do dinheiro está guardada. "Eu comprei uma casa para minha mãe e o resto apliquei em fundos de investimento. Tenho feito vários trabalhos após o BBB e tenho conseguido ter um bom retorno", explicou, acrescentando sobre a representatividade que levou ao programa da TV Globo. "Ela se veem em mim em vários motivos como ser jovem, negra, de periferia. Sempre quis ter este compromisso com o que acredito. É algo bom poder olhar para os outros e sentir isso deles. Saber que essas pessoas acreditam em mim me leva a crer que estou no caminho certo. Eu valorizo muito isso", concluiu ela, que combate o machismo nas redes sociais.
(Por Rahabe Barros)