Gkay abriu o jogo sobre as plásticas que já realizou e rebateu os comentários negativos sobre sua aparência. Em participação no podcast Quem Pode, Pod, a influenciadora de 29 anos avaliou a quantidade de procedimentos estéticos pelos quais passou.
Segundo Gkay, a cirurgia para colocar silicone foi feita no impulso e hoje até se arrepende. "Eu amo fazer plástica, né? Eu amo, sempre quis fazer. Eu comecei pelo peito. Mas hoje quero tirar. E eu botei o peito por conta daquela coisa da adolescência, né? Meu peito não desenvolveu e eu tinha aquela coisa de 'vou botar um peito'", falou a humorista.
Gkay destacou que o ato de mudar o próprio corpo nunca foi um tabu para ela. "Na verdade eram gostos particulares mesmo. Mas a galera sempre põe uma coisa muito grande nas plásticas que eu não sei de onde tiraram. Eu não coloco isso, sabe? Tive vontade lá de fazer, fiz lá e fim", explicou.
Gkay contou que sempre se achou feia. "Sempre me achei feia. Hoje em dia eu nem me acho, mas a internet reforça", afirmou. A artista ainda revelou que passava cebola para o peito crescer. "Pegava a cebola e passava. Imagina o cheiro. Passava cebola porque diziam que crescia, mas nunca cresceu. Só cresceu botando", comentou.
Gkay relatou ainda que comprou um iPhone com o primeiro dinheiro que ganhou trabalhando com internet. "Quando eu comecei a crescer nas redes, meu celular não aguentava tanta coisa! Eu gravava e o celular desligava, aí eu perdia tudo. Eu não tinha plano de celular. Eu gravava os conteúdos, e eu tinha que esperar chegar no wi-fi para subir", detalhou.