A polêmica entre Gkay e Fabio Porchat ganhou um novo capítulo. Alvo de piada do comediante durante o "Melhores do Ano", a influenciadora mostrou seu incômodo nas redes sociais e recebeu um pedido de desculpas do comediante e apresentador.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ela não pretende responder o global. "Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral", argumentou a influenciadora, criticada por participação no "Lady Night", que rendeu desabafo dela sobre a situação à época.
Na opinião de Géssica Kayane, usar o falecimento de Jô Soares foi errado. "Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não", apontou protagonista do filme "Um Natal Cheio de Graça", produção da Netflix que virou assunto na web.
Transmitida no "Caldeirão com Huck" do domingo (25), a premiação "Melhores do Ano" citou Gkay em diferentes momentos e incomodou a artista. Paulo Vieira, por exemplo, citou a transmissão feita pela Globoplay do Farofa da Gkay, evento da influenciadora que movimentou o começo de dezembro.
"A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar na Globo que a gente fica 'Nossa, né, tem o padrão globo de qualidade, a gente tem que fazer uma coisa de alto nível, elegante. Aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da GKay. Então eu acho que sou a última pessoa que preocupa com o padrão globo de qualidade", disse o humorista.
Depois da vitória de Tatá Werneck na categoria Humor, Paulo e Porchat, concorrentes da apresentadora, fizeram referências aos protestos de bolsonaristas, argumentando em tom divertido que iriam "fechar as vias da Globo". "Eu tinha medo da Gkay, agora tenho medo de vocês", reagiu Tatá.
Já na reta final da premiação, Porchat foi chamado ao palco para uma homenagem ao apresentador e comediante Jô Soares, falecido em agosto deste ano. "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes...", disse Porchat em um trecho do discurso.
A influenciadora, depois de assistir o programa, foi às redes sociais. "Tô cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", disse em trecho de sua postagem.