Giullia Buscacio, intérprete da personagem Olívia em "Velho Chico", não faz grandes esforços para manter o corpo em dia. Em entrevista à "Vogue", a jovem de 19 anos que contracena com Gabriel Leone afirmou conseguir sua boa forma de jeito natural, como faz a atriz Jacqueline Sato: alimentação saudável junto de aulas de dança, atividade física da qual é adepta para estar sempre em movimento.
Assim como Bruna Marquezine, que já se considera vegetariana, a atriz também cortou o gênero alimentício de suas refeições. "Antes mesmo da novela começar, eu já havia modificado alguns hábitos alimentares, como cortar carne vermelha e aves. Comecei a perceber que eu ficava melhor, meu corpo funcionava melhor", falou a artista.
"Eu me alimento bem. Sou cuidadosa com o que como porque me preocupo com a minha saúde, em estar bem. Claro, preciso estar com o corpo em dia, trabalho com ele. Mas a boa forma é consequência. Sou totalmente defensora da história de que a gente é o que a gente come. Mas não deixo de comer não. Faço todas as refeições. Ficar sem amoçar? Nem pensar", disse Giullia.
Para completar, ela segue o exemplo de colegas de profissão como Juliana Paes e Debora Secco na prática de exercícios: "Sempre pensava que tinha que arrumar um jeito de não ficar parada. Então, vamos dançar! Acho que, quanto mais a gente diminui o ritmo, mais o corpo desacelera".
Solteira, Giulia não se incomoda com cenas de intensas na novela
Afirmando não ter tempo para namorar na vida real, Giullia Buscacio tem interpretado momentos intensos na pele de Olívia. A atriz afirma que as cenas de romance da personagem não a deixam constrangida. "Não gera um incômodo, um mal-estar. Acho que meus pais, minha família em geral, sente orgulho do meu trabalho. Até mesmo das cenas que a minha autocrítica não aprova tanto", afirmou.
Atriz é apaixonada por praia: 'Adoro'
Nascida em Portugal e criada na Coreia do Sul até 2007, Giullia revelou viver um caso de amor com as praias do Rio. "Adoro ir à praia. Sou a portuguesa mais carioca que vão conhecer na vida", falou. Para se adaptar ao clima da cidade maravilhosa, ela contou o que nunca falta em seu guarda-roupa: "Muitos biquínis. E vestidinhos. Amo! E eles são ideais para sobreviver ao calor".
Declarando não ter muita vaidade, ela ainda afirmou priorizar o conforto na hora de escolher os looks: "Para mim, elegância é eu estar segura no biquíni que escolhi. Não adianta nada ter um modelo lindo que não é o ideal para o tipo de corpo. É muito chato ficar puxando daqui e dali".
(Por Carol Borges)