Giulia Gam chega aos 47 anos neste sábado (28), de férias da TV após interpretar a vilã Bárbara Ellen na novela "Sangue Bom", e com com rumores de estar se reaproximando do ex-marido, Pedro Bial. A atriz é mãe de Théo, de 16 anos, fruto do relacionamento com o jornalista, e passou a ter um relacionamento harmonioso com ele após uma separação turbulenta.
Oficialmente solteiros, Pedro Bial e Giulia Gam estariam ensaiando uma reconciliação, segundo informação publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O ex-casal se divorciou em 2000, após quatro anos de união, e estaria se encontrando às escondidas em longos jantares a dois.
Em agosto deste ano, o jornalista surpreendeu a atriz e o Brasil ao aparecer no quadro "Arquivo Confidencial", exibido no programa "Domingão do Faustão", falando sobre a ex-mulher: "É uma atriz nata. Nasceu atriz. Uma eterna juventude, uma eterna criança. É uma pessoa que pede das outras isso: um registro do alto astral, da alegria. Hoje nós vivemos tempos de paz e temos uma grande alegria de termos o Theo nessa parceria", declarou ele na ocasião, emocinando a atriz.
Giulia está solteira desde o fim do ano passado, quando terminou o namoro de dois anos com o americano Stephen Bocskay, professor de cultura brasileira em Harvard, nos Estados Unidos. "Cheguei a pensar no assunto (casamento) com o Stephen, meu último namorado, um professor americano. Mas ele foi chamado para lecionar em Harvard. A distância pesou e, depois de dois anos juntos, nos separamos em 2012. Stephen era quase dez anos mais novo que eu, mas geralmente prefiro os mais velhos. Imagino que eles vão me ensinar alguma coisa", disse Giulia em entrevista à revista "Marie Claire" de agosto.
Pedro Bial também terminou recentemente seu namoro de dois anos com a professora de inglês Roberta Ferro. Em dezembro deste ano, o apresentador do "Big Brother Brasil" viajou apenas com os três filhos para Fernando de Noronha.
Em junho, a aniversariante deste sábado chegou a ser flagrada de mãos dadas com um rapaz, mas ela afirmou que não era namoro. "Recebi uma visita surpresa e imprevista de grandes amigos de São Paulo que vieram a trabalho para o Rio e me 'arrastaram' para jantar", contou ela ao Purepeople.
Sucesso como a vilã hilária Bárbara Ellen em "Sangue Bom", exibida este ano, Giulia Gam não levou o troféu de Melhor Atriz na 15ª edição do Prêmio Extra de Televisão, mas acabou a noite como um dos destaques do evento. No show de Tiago Abravanel , Giulia subiu ao palco ao ouvir o neto de Silvio Santos interpretar "Sandra Rosa Madalena", sucesso de Sidney Magal. A atriz entrou pela lateral do palco e foi se arrastando pela parede, fazendo uma coreografia sensual. Arrancando risadas do público, ela dançou para a banda e ficou atrás do cantor, que se divertiu e brincou com a atriz.