A saudade bateu mais forte e na manhã deste sábado (30) Giulia Costa, que participará da próxima temporada de Malhação, publicou uma foto de seu pai, já falecido, Marcos Paulo. Na postagem, realizada em sua conta pessoal do Instagram, a adolescente compartilhou o poema "Devia ser proibido", que tem em seus primeiros versos o trecho: "Devia ser proibido uma saudade tão má de uma pessoa tão boa".
Giulia é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor, que morreu em novembro de 2012, aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. À época, a adolescente, que tinha apenas 12 anos, ficou sob os cuidados da mãe, já casada com o apresentador do programa "Vídeo Show", Otaviano Costa. Os dois são pais de Olivia, de 4 anos.
Os quatro vivem juntos e são mesmo muito unidos. Prova disso foi a homenagem surpresa que o apresentador recebeu em seu aniversário durante a exibição do "Vídeo Show", em 13 de maio desse ano. Flávia Alessandra entrou em um link ao vivo na atração com as suas filhas, Giulia e Olivia: "Gostou da surpresa?", perguntou Olivia. "Eu te amo! Amo vocês!", gritou o aniversariante. "Nós também, papai", retribuiu Flávia. "A gente queria um brigadeiro", brincou Giulia. "Roubaram os brigadeiros do papai", respondeu ele, visivelmente emocionado.
Giulia Costa tem o apoio de Flávia Alessandra em estreia na TV
Giulia Costa tem todo o apoio da mãe para estrear em "Malhação". A adolescente, que já chegou a realizar um trabalho no teatro, contou ao site "Gshow" qual foi a reação de Flávia e como ela e Otaviano tem ajudado na sua nova fase. "Minha mãe se emocionou e ficou muito feliz. Ela e meu padrasto ficam me dando dicas e me paparicando. Estou muito feliz!", disse Giulia.
Apesar de não ser seu pai biológico, Otaviano não esconde o carinho que sente pela enteada. "Entrei na vida da Giulia com seis anos. Eu nunca quis ser o pai dela, mas eu sempre me posicionei como pai no dia a dia. Porque eu era aquele cara legal, divertido, que andava na montanha russa, mas ao mesmo tempo era o cara que cobrava estudo e exigia horário", afirmou.