Nem só de alegrias é feito o Natal. Para quem perdeu alguém próximo, esta época do ano costuma trazer muitas saudades. Neste sábado (24), Giulia Costa usou o seu Instagram para lamentar a ausência de seu pai, Marcos Paulo, que morreu em 2012 após sofrer uma embolia pulmonar.
"Saudade que esmaga o coração e dói, era dia de passar juntinho com você. Saudade da Lalá também que o Akil (meu cachorro) devorou, tadinha... Ich liebe dich [eu te amo, em alemão]! Feliz Natal onde quer que você esteja pai", escreveu a filha de Flávia Alessandra, referindo-se também a um ursinho de pelúcia que o artista segurava na foto.
Atriz tem ótima relação com padrasto, Otaviano Costa
Giulia Costa está sempre homenageando o pai nas redes sociais. Mas a jovem, que vem sendo vista cada vez mais próxima de Nicolas Prattes, ganhou conforto na figura paterna do padrasto, Otaviano Costa, a quem costuma chamar de mop (meu outro pai). "Feliz Dia dos Pais para meu mop que amo muito. E não chora agora com nossos vídeos. Deixa pra chorar no domingo. Já estou chegando no Projac e depois você passa lá pra me dar um beijo", disse a menina em um vídeo em comemoração ao Dia dos Pais, que levou Otaviano às lágrimas. O ator é pai de Olívia, fruto de seu casamento com Flávia Alessandra.
Tanto amor faz com que Otaviano tenha ciúmes de pai por Giulia. Em entrevista à revista "Contigo!", o artista declarou: "Sou o sogro chato, o pai ciumento. Por mim, a Giulia viraria freira amanhã (risos)! Flávia é mais calma. Todo namorado dela para mim, por mais que seja gente boa, é quase um inimigo mortal", disse aos risos.