Giulia Costa é uma das promessas da novela "Malhação" e já está com a família definida na trama. De acordo com a coluna "Telinha", do "Jornal Extra" desta quarta feira (15), a estreante será filha de Vanessa Gerbelli, um dos experientes rostos que irá compor essa temporada. Também farão parte do clã Marcello Airoldi (Miguel), que será o pai, além de João Vithor Oliveira (João) e Nicolas Prattes (Rodrigo), que interpretarão os irmãos.
Na vida real, Nicolas é namorado de Lívian Aragão, outro nome escalado para a trama. Apesar da torcida dos fãs do casal, os dois não estrelarão um romance no folhetim, porque fazem parte de núcleos diferentes.
As filhas de Flávia Alessandra e Renato Aragão também terão a companhia de Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti. O novato, de apenas 17 anos, é outro nome confirmado na história prevista para estrear dia 17 de agosto. "Eu não esperava fazer teste para esta temporada. Me chamaram e eu acabei indo. Quando meu irmão ficou sabendo, ele disse: 'Graças a Deus, você vai parar de usar as minhas roupas!'. Mas ele ficou muito feliz e começou a me dar umas dicas. Meu pai, que é meu mentor, também me deu uns toques", comentou, referindo-se ao também ator João Vitti.
Lucas Lucco também estrelará a próxima temporada de 'Malhação'
Conhecida por revelar nomes como André Marques, Marjorie Estiano e Nathalia Dill, "Malhação" traz ainda na sua na 23ª temporada o cantor Lucas Lucco, já confirmado no elenco. O cantor já garantiu estar empenhado: "Estou muito feliz com o convite e não estou medindo esforços para participar da próxima temporada".
O artista ainda nem começou, mas já recebeu o apoio do diretor-geral da novela, Leonardo Nogueira. "O Lucas fez o mesmo percurso que todos os atores fazem. Ele foi muito bem! Ele tem ingenuidade, temperatura e uma idade próxima do personagem. O fato dele ser um cantor famoso não influenciou em nada na escolha", afirmou ele.
"Malhação - Seu Lugar no Mundo", de Emanuel Jacobina, traz como tema central a rivalidade que existe entre os estudantes de duas escolas próximas e também vai falar de um assunto polêmico, o ensino público brasileiro.
(Por Bruna Rossi)