Giulia Costa pode estar vivendo um novo amor. Na tarde deste domingo (20), a jovem empreendedora, dona do restaurante FEU, foi fotografada em clima de romance com um suposto novo affair, cuja identidade ainda não foi revelada.
Dona de um corpo mais enxuto após ganhar 6 kg, Giulia Costa apareceu se refrescando no mar carioca de roupa e, ao deixar a praia, trocou chamegos com direito a um abraço do jovem.
Para a ocasião, a filha de Flávia Alessandra escolheu um blusão cinza, tênis chunky e uma bolsa transpassada da grife Prada, queridinha de outras famosas como Larissa Manoela. O modelo Prada Re-Edition 2005 está à venda por R$ 7.400.
Durante a pandemia do coronavírus, Giulia Costa ficou ainda mais próxima a família. Segundo Flávia Alessandra, a casa virou o refúgio:
"Amamos conversar também. Gosto de estar inserida no mundo delas, saber o que pensam e o que estão vivendo. Dia das Mães será juntinho, eu, elas e Otaviano. Na nossa casa. Esse ano veio para a gente repensar o afeto, as coisas simples da vida, como um beijo, um abraço... Coisas que ficamos privados. Esse carinho é o mais importante para mim".
Enquanto Giulia Costa está com 20 anos, a irmã caçula, Olívia, tem 10. Flávia Alessandra comenta ainda como encara a educação das filhas com anos de diferença.
"Cada filho é um universo. Nenhum filho é igual ao outro. E no meu caso, ainda tive essa diferença de 10 anos. Giulia e Olívia vivem fases diferentes. E eu vou transitando por esses dois mundos. O fato de já ter tido uma filha ajudou nas questões práticas quando a Olívia nasceu. Mas a criação é diferente, porque são pessoas diferentes, com gostos e pensamentos distintos. E, como mãe, eu tenho que respeitar e incentivar esse universo delas", comentou.
Flávia Alessandra também fez uma analise sobre a covid-19, doença que já fez o Brasil se despedir de alguns famosos, como Nicette Bruno e Eduardo Galvão.
"Eu vivo uma situação de privilégio e eu sei disso. Tenho noção desse lugar. Fico imaginando as outras famílias que estão em situação de vulnerabilidade nesse momento tão delicado do mundo. Não posso pedir nada. Mesmo. Eu só posso agradecer por ter as minhas filhas e o meu marido por perto. Torço muito para que esses dias tão incertos passem logo. E que a gente possa sair fortalecidos fisicamente e emocionalmente", completou.
(Por Rahabe Barros)