Giulia Costa acaba de se aliar ao time dos atores que também são empreendedores. Depois de Klebber Toledo inaugurar estúdio de tatuagem e Caio Castro sua hambúrgueria, foi a vez da filha de Flávia Alessandra a formar uma parceria com mais quatro sócios e abrir o restaurante Feu, localizado no bairro da Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Na noite desta quinta-feira (12), a jovem, de apenas 20 anos, inaugurou o espaço gastronômico, que possui cortes de alto padrão, criações diárias de drinks e música ambiente para descontrair o público. "Dia de inauguração. Feliz demais com essas conquistas!", comemorou Giulia Costa, que tem como sócios o chefe Philipe Martins; Pedro Vidal e Ana Luiza Vidal, da Seu Vidal, Pedro Guimarães, da Agência Taj e Pedro Cassar, da 4fly.
Para a ocasião especial, Giulia Costa investiu em um look estiloso e moderno, composto por um maiô de manga comprida com gola alta em tule bege da grife Fendi. A peça bordada com a logo da marca está à venda no site por $750,00, R$ 4 mil na cotação atual. Para completar o styling, a artista adotou uma calça jeans modelo clochard, nova tendência entre as famosas e um par de scarpin preto.
O anúncio da inauguração do restaurante foi revelado nas redes sociais por Otaviano Costa, padrastro de Giulia Costa. "Tenho muito orgulho em dizer que entre seus sócios está nossa Guilia Costa, jovem empreendedora, cheia de sonho e realização", declarou o apresentador na web. No evento, Giulia e a mãe, Flávia Alessandra, chegaram combinando aos seus looks máscaras de proteção por conta da pandemia do coronavírus.
Em recente entrevista ao "Gshow", Giulia Costa, que é vegetariana, comentou sobre sua entrada na gastronomia e destacou sobre a sustentabilidade: "Eu sou vegetariana há 2 anos. Ou seja, 2 anos sem carne bovina e frango. E faz uns 8 meses que tirei frutos do mar da minha alimentação. Eu adoro inventar receitas e estou sempre com ideias de receitas vegetarianas. Tento não usar cosméticos testados em animais ou que tenham substâncias poluentes em sua composição, sou vegetariana e tenho muita consciência do que consumo", explicou.
(Por Rahabe Barros)