Giulia Costa negou romance com a filha de Fátima Bernardes e William Bonner após ser questionada por nunca falar se está namorando Bia Bonemer. Fotografada curtindo praia em clima de romance recentemente, a atriz esclareceu que as duas são melhores amigas.
"Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida. Nós somos melhores amigas", desabafou a jovem empreendedora no Instagram. No início do ano, Giulia respondeu outras perguntas sobre sua sexualidade durante live.
"Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. Não fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher. Tem esses boatos aí que circulam sobre eu namorar uma certa mulher, mas infelizmente estou gostando de homem ainda. Quer dizer, ainda não. Porque acho que vai ser para a vida toda", disse.
Em conversa anterior com os seguidores, Giulia contou que não tem mais dedicado seu tempo a relacionamentos. "Fiz stories tão engraçados tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado", comentou.
"Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie", afirmou.
Uma das sócias de um restaurante na região do Itanhangá, no Rio de Janeiro, Giulia já explicou o motivo de ainda não morar sozinha. A filha de Flávia Alessandra vive com Otaviano Costa e a irmã, Olívia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
"Não tenho pressa. Sou muito família. Meus pais me dão uma mega liberdade. Por mais que eu tenha essa possibilidade, não tenho vontade. Fora o conforto e praticidade. Morar sozinha gera muito custo e trabalho. Sou muito nova, apesar de ter muita responsabilidade. Eu ainda não tenho vontade. Esperar terminar faculdade... Tudo com calma", comentou.
Em novembro, Giulia emocionou os fãs ao fazer uma homenagem para o pai, Marcos Paulo, no Dia de Finados. O diretor morreu em 2012 vítima de embolia pulmonar.
"Minha saudade diária. Aos que se foram, mas que de alguma forma ainda estão presentes... Penso em você todos os dias sem exceção e daria tudo para saber como seria com você aqui. Torço para que esteja bem, onde quer que esteja", escreveu na legenda da foto postada na rede social.
(Por Patrícia Dias)