Giselle Itié compartilhou novas fotos do primeiro aniversário do seu filho, Pedro Luna, com Guilherme Winter, de quem se separou semanas após o parto. Nas novas imagens da comemoração intimista postada pela atriz em seu Instagram estão o ator e os pais dela, Sandra e Fernando, além de outros familiares. Giselle e Guilherme engataram o namoro em 2015 no bastidor da novela "Os Dez Mandamentos", na qual foram o par Zípora e Moisés, porém desde então tiveram uma relação de idas e vindas.
Na legenda, a atriz mexicana fez uma referência à pandemia do novo coronavírus. "Meu bebê unicórnio, estamos atravessando um momento muito delicado, muitos seres amados estão partindo nós somos privilegiados", escreveu. "Como diz a vovó Su, 'temos fé, esperança, cautela, responsabilidade e bom ânimo, graças a Deus e aos nossos anjos protetores'", prosseguiu Giselle.
"Estamos todos saudáveis, unidos e festejando sua presença entre nós. Mas mesmo assim as famílias da mamãe e do papai tiveram que festejar seu primeiro ano em casas separadas, pois não devemos nos aglomerar", explicou a intérprete da Selena da novela "Belaventura" (2017), que volta ao ar nesta segunda-feira (8) na faixa das 15h15 na Record TV. "Ano que vem será diferente", concluiu demonstrando esperança.
O pequeno aniversariante da última terça-feira (2) também ganhou os parabéns do pai coruja. "Um ano do meu guri! Vida voa... Viva Pedro! Os caminhos mais lindos e auspiciosos na sua estrada meu filho amado, seja sempre feliz e cresça mais devagar...! Pai que te ama!", se derreteu o ator.
Quando Pedro Luna estava prestes a fazer 8 meses, a atriz conversou com o Purepeople e detalhou sua preocupação com relação à criação do menino. "Sou uma mãe possível. Feminista e minha maior preocupação é conseguir educar meu filho sem muitos dedos de uma sociedade tão desigual. Ensinar a importância da empatia e do amor ao próximo", destacou ela, adepta de relatar nas redes a maternidade real.
"Tento me organizar para exercer o autocuidado. Às vezes faço yoga, corro e medito. E às vezes não. A grande verdade é que eu danço conforme o Pedro Luna canta", completou, exaltando Guilherme como pai. "Ele é um pai muito carinhoso e preocupado", aprovou Giselle, pedindo sororidade. "Cada mãe é uma mãe possível. E nós devemos nos unir e nos acolher para proteger a nossa maternidade de uma sociedade que nos sobrecarrega na maioria das vezes.
(por Guilherme Guidorizzi)