Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio no dia 28 de novembro. Vivendo uma nova fase da vida, a modelo já se mudou do imóvel que dividia com o jogador da NFL e curte o momento em uma mansão em Miami, nos Estados Unidos.
Segundo o portal TMZ, a nova casa de Gisele custou US$ 11,5 milhões (R$ 61,5 milhões) e está localizada ao lado do terreno da mansão de Tom Brady. A escolha pela proximidade, de acordo com o portal, foi proposital. A modelo preferiu morar ao lado do jogador da NFL para facilitar na divisão da guarda dos filhos. Juntos, Gisele e Tom são pais de Benjamin, 12, e Vivian, 9.
A mansão tem academia, sala de home theater, sala de jogos para as crianças e uma doca nos fundos.
Segundo a revista People, Gisele está bem após o divórcio. "Ela viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", completou.
A fonte ainda afirmou que Gisele sofreu no começo, mas já está se adaptando. "Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidades quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente", contou a pessoa próxima.