Gisele Bündchen está sempre conciliando a vida de modelo e empresária com momentos em família, mas seus pequenos Vivian, 2 anos, e Benjamin, 5 anos, não sabem que a mamãe é uma modelo e tanto, a mais bem paga mundo nos últimos anos. "Tanto o Benny quanto a Vivi não sabem qual é a minha profissão. Eles apenas percebem que viajo a trabalho. Talvez achem que sou aeromoça", brincou a modelo em entrevista ao "Caderno Ela", do jornal "O Globo'.
"Adoro ser mãe, este deve ser o meu papel mais importante. Também sou uma eterna estudante da vida, buscando o autoconhecimento. Estou em um momento de transformação, procurando respostas dentro de mim. Sinto que, nesta nova fase, minha missão e meu trabalho têm algo a ver com ajudar o planeta", acrescentou Gisele, que já ensinou o primogênito a plantar árvores.
À publicação, a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady comentou a "horse walk", nome dado ao seu famoso jeito único de desfilar. "A maneira como desfilo não foi proposital. Simplesmente caminhava da forma que me sentia bem. Acho até engraçado que tenha se tornado referência e ganhado este nome. Talvez quisesse terminar a passarela o mais rápido possível", explicou a estrela do desfile de despedida na edição de abril deste ano da São Paulo Fashion Week.
Gisele relembra início de carreira: 'Estavam implicando com meu nariz'
Na entrevista, a modelo, que estaria enfrentando uma crise no casamento, relembrou momentos difíceis no início de carreira, iniciada aos 14 anos. "Contei ao meu pai que as pessoas estavam implicando com meu nariz. Ele disse: 'Gisele, se eles reclamarem, você diga: tenho nariz grande, pois também tenho personalidade'", lembrou Gisele.
Desde então, a modelo passou a se esforçar para aparecer melhor nas fotos. "Mas óbvio que ninguém gosta de ouvir críticas e isso me deixava triste. Por causa disso, aprendi bastante sobre luz, ângulo e lentes de câmera. Sempre dei o melhor de mim, não reclamava", explicou a famosa, que já teria superado a crise na vida pessoal.
(Por Júlio Parentes)