Gisele Bündchen apareceu usando apenas a bandeira do Brasil para se cobrir na versão alemã da revista "Elle". Na publicação, a übermodel falou sobre sua relação com esportes, e lamentou não poder vir ao país durante o Mundial. "Finalmente temos a Copa do Mundo! Meu desejo era ir ao Brasil e marcar um gol...", disse em entrevista.
A modelo já fez alguns ensaios fotográficos com a Copa do Mundo com o tema, inclusive com o jogador Neymar. Gisele Bündchen foi convidada pela Fifa para entregar a taça do mundo na final do Mundial, mas, apesar de ser fã do esporte, teve que recusar o convite por conta da agenda.
A mãe de Vivian Lake, de um ano, e Benjamin, de 4, esteve no Brasil em março deste ano para desfilar no São Paulo Fashion Week. Durante sua passagem pela passarela da Colcci, a top foi aplaudida pelo marido, Tom Brady. Após cumprir a agenda profissional, ela viajou para Fernando de Noronha, em Pernambuco, acompanhada dos filhos e a família.
Sucesso no mundo da moda, a gaúcha revelou em recente entrevista que não imaginou tantas conquistas. "Sou grata a todas as oportunidades que tive e aos desafios que consegui superar", disse ao relembrar as dificuldades no início da carreira, em entrevista à revista "Contigo!". Mãe dedicada, ela afirma que sua maior preocupação desde que se tornou mãe é criar os filhos. "Meu objetivo de vida é criar os meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante pra mim", explicou.