Passando por uma crise no casamento com Gisele Bündchen , com risco de separação, Tom Brady falou sobre como concilia a paternidade e os treinos de um atleta profissional da NFL. Em seu podcast, o atleta deu a entender que põe a família como prioridade.
Vale lembrar que um dos motivos pela briga do casal foi o fato de Tom Brady ter voltado atrás na decisão de se aposentar. Segundo fontes, Gisele e o marido haviam feito um acordo de que ele passaria mais tempo com a família quando anunciou a aposentadoria. Porém, ao desistir dela, Tom teria voltado a focar em seus treinos.
Com a briga, Gisele saiu de casa e foi passar alguns dias na Costa Rica. "Quando eu tinha 25 anos, tudo que eu fazia era pensar em futebol. Essa era a minha vida. Era comer, dormir, beber futebol. Era minha profissão, era minha carreira", começou falando.
Pai de John Edward, 15 anos, Benjamin, de 14 anos, de Vivian, de 9, no decorrer do podcast Tom Brady contou que, agora, sua prioridade é a família.
"Com o tempo, outras prioridades se desenvolvem porque você muda e evolui ao longo da vida e cresce de maneiras diferentes. Então você assume essas responsabilidades diferentes, de família e compromisso e assim por diante. E você dedica tempo e energia a essas coisas", continuou ele
"Você não pode parar sua vida, mesmo que o esporte esteja acontecendo", disse.