Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, decidiram colocar o apartamento que compraram em Nova York, em outubro do ano passado, para alugar. Segundo o site Curbed, quem quiser viver no imóvel da über model terá que desembolsar U$$ 40 mil, pouco mais de R$ 100 mil por mês.
O apartamento do casal, que atualmente vive em Boston, fica no condomínio de luxo One Madison Park, em uma das áreas mais privilegiadas de Manhatan. O imóvel, que foi comprado na ocasião por cerca de R$ 30 milhões, tem 2 mil m² e é todo de vidro, proporcionando uma vista deslumbrante da cidade.
Segundo o site "RadarOnline" o apartamento tem três quartos, oito banheiros, elevador privativo com chave individual que leva a um foyer particular, localizado no 47° andar do edifício, além de seis vagas na garagem. O quarto do casal é imenso e possui dois closets. O banheiro principal não fica atrás e tem uma banheira de imersão total.
Casal tem outras mansões
Além deste apartamento e da casa onde moram, em Boston, Gisele Bündchen e Tom Brady também têm uma mansão em Brookline, Massachusetts, nos Estados Unidos, que foi totalmente construída pelo casal.
No final de 2013, com a intenção da propriedade ficar pronta o mais rápido possível, a modelo chegou a contratar 100 homens para trabalhar por dia na obra, como informou o site "TMZ". Além disso, Gisele também participou ativamente da decoração da casa, de 14 mil m² de área.
Top gostaria de voltar a morar no Brasil
Gisele, que lidera o ranking de modelo mais bem paga do mundo, revelou em entrevista ao programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga na TV Globo, que pensa em voltar a viver no Brasil.
"Eu adoraria, mas ainda tenho que convencer meu marido. Vou passar férias aqui porque quero que meus filhos conheçam a cultura brasileira. O Tom (Brady) adora o Brasil e até já entende um pouco da nossa língua. Eu amo meu país", declarou a top, que pede que os filhos só falem português com ela.