Carol Nakamura aproveitou uma folga das gravações da novela "Sol Nascente" para curtir uma noite só entre amigas, nesta quarta-feira (15). A noiva do jogador de futebol Aislan Lottici, que negou que ele tenha colocado um GPS em seu carro, celebrou a reta final da trama junto com outras atrizes do elenco como Giovanna Lancellotti, Luma Costa, Juliana Alves, Anna Lima, Maria Joana, Renata Dominguez e Suzana Pires, autora que superou as críticas ao folhetim. A reunião do grupo aconteceu em um restaurante mexicano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
'Sempre soube que queria ser atriz', declara Carol
Vivendo a reta final de seu primeiro trabalho como atriz, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão", que sente dificuldades em dar beijo técnico,vafirma que já sabia que seu lugar ela nas telinhas. "Fico até arrepiada. É fé, não tem outra explicação. Não importa o tempo, o que as pessoas vão dizer. É estranho falar isto, mas tinha certeza de que era o meu momento, que era para mim. Não sei... fé. Eu digo tudo isso porque eu demorei 13 anos para estar aqui. Sempre soube que queria ser atriz", disse ao "Gshow".
Nakamura recorda momento marcante em primeiro papel como atriz em 'Sol Nascente'
Questionada sobre sua recordação mais marcante nesse tempo de dedicação à "Sol Nascente" ela, que dispensa maquiagem na personagem, recorda: "Logo no começo das gravações com o Luis Melo, ele foi o primeiro ator que me fez estar em cena. Eu lembro que a Hirô era difícil no início e ele veio firme assim. Aí ele veio, me deu uma bronca que me magoou, foi forte para mim, sabe? Ultrapassou a Hirô. Claro que tem um filtro entre o personagem e você, mas ele é tão real atuando, tão magnífico, que ele quase ultrapassa e isso é forte. Eu fiquei chocada, maravilhada! Foi muito legal"
'Grande surpresa', explica ela sobre amizade com Giovanna Antonelli
Na trama, as duas são primas. No mesmo elenco, as atrizes se aproximaram bastante e formaram uma bela amizade. Nakamura só tem elogios à Antonelli. "Ela foi uma grande surpresa na minha vida porque nunca imaginei, na minha primeira novela, que eu pudesse chamá-la de amiga! As coisas foram acontecendo naturalmente. Ela irradia luz, anima o ambiente que entra, trata todas as pessoas muito bem, é generosa, inteligente, talentosa, uma pessoa brilhante. E ela se aproxima de você. Não precisa se esforçar. Quando eu vi, ela já estava: "Ai, Carol, vamos ali, vamos fazer não sei o que". Vou levar para o resto da minha vida. Tomara que a gente consiga trabalhar juntas em outras oportunidades!", vibrou.
(Por Rahabe Barros)