Giovanna Lancellotti abriu o jogo em relação a sua intimidade, durante entrevista ao "Programa do Jô" desta sexta-feira (22). A atriz que completou 22 anos, essa semana, contou que não havia feito sexo quando gravou a primeira cena de transa da carreira, para a novela "Insensato Coração", exibida em 2011.
"Eu fiquei muito nervosa antes de gravar. Perguntei: 'como eu vou fazer isso, se eu nunca fiz?'. Eu fiquei em pânico", recordou a artista. "Foi uma cena com o Jonatas Faro, que é super meu parceiro. Conversei com ele antes da cena, expliquei para ele e ele foi muito cavalheiro", acrescentou Giovanna. Jô Soares não perdeu a oportunidade e fez uma brincadeira. "Ele era virgem também? Se não ia ser uma beleza. 'Vamos de novo. Ela abre a perna e você fecha", disparou o apresentador.
Giovanna, que já descartou a possibilidade de posar nua, relembrou como foi gravar a sequência. "Eu contei (que era virgem) para a diretora, a Flavia Lacerda. Deixaram no set só quem precisava estar. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima", acrescentou. "Perdi a virgindade assim: em rede nacional", brincou a artista. "Desvirginada em rede nacional!", completou Jô, que pode ser substituído por Marcelo Adnet nas madrugadas da Globo.
Giovanna vence ação judicial contra o Google
Escalada para a próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", Giovanna está curtindo férias nos Estados Unidos. No início de abril, a artista venceu o processo judicial que movia contra o Google.
Por decisão da 7ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, ela receberá uma indenização de R$ 35 mil. O portal foi acusado de manter na Internet conteúdo sobre a atriz no antigo site de relacionamentos Orkut. A artista alegou que toda a publicação era falsa.
Atriz comemorou papel de vilã na TV
Em "Alto Astral", antiga trama das sete, Giovanna deu vida a sua primeira personagem "do mal", Bélgica, uma jovem invejosa e ambiciosa. Ao comentar a repercussão do papel, antes da novela chegar ao fim, a atriz comemorou.
"Nas ruas escuto as pessoas falando: 'Menina, estou com raiva de você. Você é muito ruim'. Brinco que nunca foi tão bom ser odiada", vibrou Giovanna.