Giovanna Ewbank não comemorou por muito tempo sua presença confirmada no Carnaval carioca. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (3), a atriz já foi cortada da lista de musas da escola de samba Vila Isabel. Ela tinha sido indicada para o posto por Sabrina Sato, rainha de bateria da agremiação.
O corte teria acontecido porque Giovanna se recusou a desfilar com uma fantasia criada pela equipe do carnavalesco Max Lopes, um modelito com grandes asas douradas. A atriz, fashionista assumida que adora usar looks da mãe, queria impor sua própria fantasia, que seria pouco carnavalesca.
Nos bastidores da Vila Isabel, comentam que Giovanna estava confundindo a passarela do samba com passarela de moda. Para não arranhar a imagem da mulher de Bruno Gagliasso, foi divulgado oficialmente que ela teria um compromisso na mesma data e que, por isso, não teria mais como desfilar. Uma nova beldade vai ser convidada em breve para ocupar o posto de musa deixado pela atriz.
Giovanna pensa em ser rainha de bateria
A estreia de Giovanna no sambódromo não vai acontecer, mas mesmo assim ela pensa em, no futuro, ser rainha de bateria de uma escola de samba. Este ano, Claudia Leitte vai estrear no posto na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio.
"Quando me chamaram - foram duas vezes -, eu não tinha muito a ver com dança e samba. Achava que era descoordenada. Hoje, acho que pensaria melhor. Tô curtindo mais, acredito que posso sambar, dançar... Hoje eu pensaria melhor no convite", contou ela, durante a participação na última edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que teve Marcello Mello Jr. como o campeão.
O corpo em forma que o posto de rainha de bateria exige não seria um problema para Giovanna. A atriz sempre esbanja medidas sequinhas nas suas idas à praia. Nem em Fernando de Noronha, para onde viajou no fim de 2014, ela deixou as atividades físicas de lado e fez treino funcional na areia.