A participação de Giovanna Ewbank no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", está levantando a autoestima da atriz. Em entrevista ao jornal "O Dia" neste domingo (26), Giovanna afirmou até que hoje em dia, se fosse novamente convidada para desfilar como rainha de bateria de uma escola de samba, poderia até topar o desafio.
"Quando me chamaram - foram duas vezes -, eu não tinha muito a ver com dança e samba. Eu achava que era descoordenada. Hoje, eu acho que pensaria melhor. Tô curtindo mais, acredito que posso sambar, dançar e hoje eu pensaria melhor no convite. A gente ainda não teve o samba no programa. Quem sabe, né?", revelou.
Treinamento intenso
Mas para brilhar no palco, a atriz contou que faz um treinamento intenso com seu professor nos bastidores. "Ensaiamos todos os dias. Na verdade, só segunda-feira que a gente tem folga. É pesado", contou aos risos.
A atriz garantiu que tanto esforço tem valido a pena. E que se surpreendeu no último domingo por ter permanecido no programa (o eliminado foi o cantor Lucas Lucco). "Foi tenso. Eu e o Lucas estávamos empatados desde a semana anterior à eliminação dele. Poxa, é muito complicado porque a gente conhece as pessoas e vai se encantando, torcendo por elas. O Lucas é um garoto que ajuda várias pessoas, é supercarismático. Então, ao mesmo tempo que eu estava ali torcendo para eu ficar, também queria que ele ficasse. Fiquei com o coração na mão. Acho que as pessoas assistindo na TV não têm noção de como é ali no palco", explicou.
Corpo em forma
Com o corpo ainda mais trabalhado por causa dos efeitos da dança, Giovanna revelou que parou de praticar outros exercícios para se dedicar exclusivamente aos ensaios: "Não dava conta de dançar e fazer os exercícios", afirmou. E assumiu que no início da competição chegou a engordar um pouco: "Estava muito ansiosa e comi muito doce por causa disso. Mas acho que já voltei ao meu normal. Acho que é de cada um, a Paloma (Bernardi) emagreceu muito, por exemplo".
Para Giovanna, exibir um corpo escultural não é um desafio, mas sim um prazer. "Eu penso sempre que a beleza da gente vem de dentro para fora. Claro, a gente sempre está se cuidando, eu pelo menos tento ser e ter uma alimentação o mais saudável possível". E explicou: "Lógico, quando eu olho para uma coxinha penso o quanto ela é gostosa, mas, ao mesmo tempo, penso o quanto aquela gordura faz mal à saúde. Isso reflete em tudo".
Bruno Gagliasso e o futuro
Casada com o também ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank assumiu que a pergunta que mais ouve atualmente é sobre filhos: "Às vezes, vem a prima e pergunta, os amigos, os fãs no aeroporto, mas acho que é normal. Quando a gente está namorando, as pessoas perguntam quando vai casar, depois que casa vem a pergunta do filho e isso nunca acaba". E decretou: "Acho que a hora que tiver que ser vai ser. Não sou de programar. Na hora que eu sentir que é o momento, nós vamos ter um filho".
Para a atriz, muito mais que o medo de envelhecer, o que mais ela pensa sobre o futuro é em como será sua vida: "Se eu vou estar com dois filhos, se vou estar morando na mesma casa, o que vou estar fazendo de trabalho... Fico muito curiosa para saber o que vai acontecer".