Em Milão para evento da marca Swarovski, Giovanna Ewbank é cuidadosa com sua mala de viagem. Na cidade italiana, ela conversou com a revista "Marie Claire" e deu detalhes de como escolhe seus looks. "Acho que a primeira coisa que eu faço é dar uma olhadinha no tempo da cidade, se vai estar chovendo, se não, se vai estar frio ou calor, para organizar a mala", explicou a mãe de Títi, com quem curtiu seu aniversário de 34 anos, no último dia 14. Atriz e youtuber, Giovanna prefere looks práticos ao embarcar. "Vou sempre de tênis ou uma sapatilha fácil de tirar e de colocar para quando eu tiver que ir ao banheiro, porque eu levanto várias vezes para ir ao banheiro durante a viagem", explicou a artista, que tem o desejo de entrevista Neymar para seu canal.
Contando com o apoio da mãe como stylist, Deborah, Giovanna listou o que considera seu item fashion curinga. "O jeans reina em todas as minhas produções de viagem, porque é universal. Se coloca ele com uma blusinha, por exemplo, já está arrumada para ir a um jantar ou uma festinha, e também para o dia a dia. Sempre levo jaqueta jeans e uma calça jeans surrada. E de repente um trench coat, se der uma esfriada caso você precise usar uma coisa decotada assim", afirmou a atriz, convidada por Marina Ruy Barbosa para ser madrinha de seu casamento com Xandinho Negrão .
Mesmo distante da herdeira, Giovanna contou que sempre leva recordações da viagem para a menina. "Eu viajo bastante e toda a vez que eu viajo, levo um presente para ela. Normalmente, ela pede massinha. Antes eu falava: 'Mamãe vai viajar, vai trabalhar e volta daqui a dois dias. Você vai dormir um dia, vai acordar, vai dormir outro dia e vai acordar e a mamãe vai estar aqui. Ela ficava triste, chorava...Hoje em dia, ela fala: 'Vai trazer presente? Traz massinha?' Porque ela já acostumou com esse ritmo, sabe que eu vou trabalhar e vou voltar depois de um dia", disse a mulher de Bruno Gagliasso, com quem que está casada há oito anos, mudou seu foco nas compras desde a chegada da menina: "Só compro para ela! Antes só comprava para mim, hoje em dia só compro para ela. Só vou em lojas infantis. Mudou o meu desejo por compras".
(Por Marilise Gomes)