Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam sintonia em seus estilos de vida mas, nesta quarta-feira (2), a artista exaltou uma outra semelhança entre os dois: a aparência. Em seu perfil pessoal no Instagram, a mãe de Títi, de 4 anos, publicou um registro em que aparece junto do marido e exaltou, além das qualidades pessoais do companheiro, seus traços físicos parecidos.
A atriz e youtuber elogiada por Bruno Gagliasso após premiação afirmou ter se surpreendido pela conexão construída com o marido. "Quando me apaixonei por você, não fazia ideia do quanto poderia ser feliz ao seu lado, compartilhando do mesmo pensamento e vontades sobre esse mundão. Na verdade, nunca pensei que pudesse existir ninguém tão próximo da minha própria essência...", afirmou Giovanna Ewbank sobre o pai de sua filha, que o parabenizou com declaração de amor. "Dizem que as almas gêmeas se parecem fisicamente também! Se você não for a minha, meu amor, não sei o que seria uma! Te amo! Obrigada por todos os momentos vividos ao seu lado, você é um ser humano único que me inspira a cada dia!", concluiu ela.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso embarcaram recentemente para o país africano Malawi, onde Títi morava antes de ser adotada. Os artistas visitaram uma creche apoiada financeiramente por eles e a atriz compartilhou o avanço do local com uma foto publicada na internet. "Que alegria ver aos poucos, a cada vinda a Lilongwe, nossa família crescendo, as crianças se multiplicando nas aulinhas, felizes, bem cuidadas e alimentadas... A diferença da primeira visita para agora é brutal. E isso é o que nos faz querer mais, o sorriso de cada uma delas e saber que o pouquinho que estamos fazendo é uma oportunidade de um futuro melhor para centenas delas! Obrigada, meu Deus, por nos dar tantas bênçãos!", escreveu Giovanna. Gagliasso também homenageou a instituição: "Hoje foi dia de alegria e de acompanhar de perto um trabalho feito com muito amor, empenho, esforço e muito entusiasmo. A escolinha tá funcionando a todo vapor aqui no Malawi. Parabéns a todos os Professores, voluntários, ajudantes, amigos e todos que mandam tanta energia boa, que fazem isso acontecer".
(Por Carol Borges)