Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, além de parceiros amorosos, também dividem trabalhos: em ensaio divulgado nesta quinta-feira (26), os dois estrelam a campanha da Technos. Nos bastidores, o casal falou sobre os momentos que gostariam de reviver. A mãe de Títi, pequena elogiada por renomado diretor de moda, escolheu o casamento, realizado há oito anos. Já Gagliasso elegeu o dia em que os dois se conheceram. "A gente curtiu muito. E sem estar juntos. Você estava a maior gata!", exclamou. E se eles discordaram nessa questão, quando foram perguntados sobre o programa de casal favorito, a resposta foi unânime: "Comer e ver séries".
Premiada por seu canal no Youtube, a artista destacou, em recente entrevista, a mudança que notou em sua carreira após a criação dele. "A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo", disse Gio, fã assumida do "BBB". Ela também comentou a mudança de percepção sobre o preconceito após a chegada de Títi. "Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial", contou a paulistana, que levou o prêmio "Faz a Diferença", do jornal "O Globo".
Em vídeo na web, a atriz declarou que ela e o marido vão passar um tempo fora do Brasil com a filha. "Eu amo Portugal. É um lugar em que eu me sinto bem, acolhida. Adoro os portugueses. A gente decidiu que esse ano vai, sim, para Portugal. Devemos ficar uns dois meses lá e estou estudando a possibilidade de fazer uma peça em Lisboa. Talvez. A gente está estudando a possibilidade de ser com David Carreira, com quem eu fiz o clipe 'Já Não Te Sinto'", disse.
(Por Marilise Gomes)