Giovanna Antonelli está tirando blusas, vestidos, sapatos e bolsas de seu closet para montar um bazar, no início de agosto, em São Paulo. Nos três dias de evento, além de peças da atriz, também vão ser comercializadas roupas no estilo das usadas pela delegada Helô, sua personagem em "Salve Jorge". "Tô baixando o armário", disse ela, à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (23).
Os artigos custarão a partir de R$ 20 e a maior parte da renda da feira será revertida para a ONG Agente Cidadão. No bazar será realizado ainda um leilão com peças mais exclusivas, entre elas, uma camiseta do ex-jogador Ronaldo, uma sandália de Sabrina Sato e um vestido de Claudia Leitte. "Vou acompanhar tudo o tempo todo. Quero ver acontecer, botar a mão na massa", contou Giovanna.
O lado empreendedora da atriz anda mesmo aflorado. Na semana passada, ela inaugurou sua clínica de estética, na cidade de Volta Redonda, na região Sul Fluminense. No evento, ela contou que sua história com a depilação é antiga, mas que foi o laser que fez tudo mudar. "Comecei a fazer depilação tradicional com 10, 11 anos. Depilava as perninhas (risos). Depois que conheci o laser, a vida mudou".
Paralelo aos seus empreendimentos, Giovanna divide seu tempo também com as filmagens do filme "SOS Mulheres ao Mar". Por causa desse novo trabalho, ela viajou para a Itália com Reynaldo Gianecchini. Ela será a protagonista do longa metragem e vai aparecer cantando nas telonas. Giovanna também está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos, que vai substituir "Amor à Vida".