Giovanna Antonelli, que estava no México rodando o filme de comédia "S.O.S Mulheres ao Mar 2", não escondeu o sorriso ao se encontrar com amigas para jantar em um restaurante no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, nesta terça-feira (21). Com um vestido longo e estampado, a atriz abraçou, conversou e se divertiu ao lado das colegas.
Apesar do jantar descontraído, a artista mantém uma dieta bem equilibrada e saudável. Com algumas restrições para manter a boa forma no auge de seus 39 anos, completados em março de 2015. Jamais adepta do radicalismo, ela aderiu à alimentação detox. Sem contar também que evita os produtos com muito açúcar. "Hoje eu me cuido mais nesse sentido, mas sem radicalismos. Evito açúcar, lactose e glúten, porque deixam meu metabolismo mais lento, e vou tentando encontrar esse ponto de equilíbrio que é a maior dificuldade do ser humano", afirma a estrela em entrevista à revista "29 horas".
Giovanna não teme o envelhecimento: 'É o caminho natural de todos. Sou realizada'
Apesar da saber o que deve e o que não deve ingerir, a beldade tem consciência de que o perigo está no vinho, chocolate e massas. "Sério, a do meu restaurante é a melhor massa que já comi na vida. Feita de arroz, tem molho de limão siciliano e queijo de cabra. Nunca comi nada igual na vida em nenhuma viagem do mundo!", exaltou a quase quarentona, que dona do estabelecimento Pomar Orgânico, em sociedade com Reynaldo Gianecchini, onde descobriu uma consciência alimentar que não tinha antes.
Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Giovanna garantiu que leva com tranquilidade o tema envelhecimento. "É o caminho natural de todos nós. Sou uma mulher realizada. Com saúde. Família. Amigos. Trabalho. E corro atrás dos meus projetos até realizá-los. Só tenho a agradecer a Deus. Todos os dias. E continuar batalhando minhas próximas conquistas", afirmou a atriz, que é dona de uma linha de esmaltes e de uma clínica de estética.