Giovanna Antonelli, com o visual renovado para os últimos capítulos de "Sol Nascente", vai completar 41 anos neste sábado (18). E o Purepeople decidiu antecipar as comemorações e relembrar cinco momentos em que a atriz, cujas férias após a novela das seis serão de estudo em Nova York.
Giovanna Antonelli não é daquelas famosas neuróticas com sua aparência e frequentemente publica fotos em suas redes sociais sem maquiagem. E, mesmo recebendo críticas de alguns internautas, mostra que é bem resolvida com sua aparência. "Fiquei com peninha de você, mas te desejando felicidade", escreveu a artista diante de um comentário negativo em uma foto de rosto limpo.
Adepta do crossfit para manter a silhueta em dia, Giovanna sempre compartilha sua rotina fitness no Instagram. E o bom humor não escapa das legendas. "Queima panetone!!!! Oxigena cérebro! Queima cerveja!", exclamou a mulher de Leonardo Nogueira na legenda de uma foto em que aparece plantando bananeiro em um treino.
Mesmo com a rotina agitada, Giovanna Antonelli acompanha os três herdeiros de perto. As gêmeas Antônia e Sofia, de seis anos, e Pietro, de 11, são presença constantes nas redes sociais da atriz. Tecnológica, Gio declarou em recente entrevista que usa o Whatsapp sempre que precisa estar por dentro do que acontece com os filhos. "Facilitou a minha vida. Resolvo tudo por ali! E olha que eu me meto em tudo. Todas as etapas daquilo que estou envolvida passam pelas minhas mãos, até a vírgula de um texto", afirmou.
As fotos em que Giovanna exibe a silhueta de biquíni também são alvo de muitas curtidas. Mas engana-se quem acredita que a atriz é neurótica com sua alimentação. "Hoje, na minha vida, não existe mais dieta. Eu me alimento bem todos os dias. Isso me permite, eventualmente, comer uma bobagenzinha sem neura", destacou.
O lado fashion não escapa das redes sociais de Giovanna Antonelli. A artista é uma das atrizes que sempre estão nas listas dos itens mais pedidos pelos telespectadores. E Gio tem uma ótima relação com a moda: sem medo de inovar, ela vai do mais tradicional ao moderno - como esse inusitado batom azul.
(Por Marilise Gomes)