Giovanna Antonelli é adepta da alimentação regrada, mas nem por isso abre mão de comer umas besteiras de vez em quando. "Hoje, na minha vida, não existe mais dieta. Eu me alimento bem todos os dias. Isso me permite, eventualmente, comer uma bobagenzinha sem neura", explicou. A atriz de 40 anos está prestes à voltar ao ar na novela "Sol Nascente", na qual vai aparecer usando itens inusitados vindos do Japão ao viver a protagonista Alice.
Ao mesmo tempo, a artista não descuida dos exercícios físicos. "O crossfit (atividade a qual se dedica há três anos) acorda meu corpo para começar bem o dia. Não vou lá competir com ninguém. Quero queimar calorias, endurecer e ficar saudável", afirmou ao posar de biquíni para a revista "Boa Forma" deste mês. Outro segredo da estrela dona de uma mansão de R$ 1, 2 milhão nos EUA é o óleo de coco. "Antes de dormir, aplico no cabelo e no corpo todo. No dia seguinte, vou para o treino. Só removo no banho, quando chego em casa. Dá uma hidratada!", apontou.
Giovanna mudou o visual para trama
Para protagonizar o folhetim substituto de "Êta Mundo Bom!", a atriz passou por uma mudança nos cabelos. Primeiro, adotou duas tonalidades nos fios: o louro escuro tabaco e louro claro dourado. E em um segundo momento, adotou o mega-hair. "Colocamos um pouco de mega para aumentar o comprimento e arrematamos a cor, deu uma igualada na cor do mega com a cor que já havíamos feito. É um cabelo bem mais natural, para parecer queimado de praia", explicou ao Purepeople o cabeleireiro Anderson Couto.
(Por Guilherme Guidorizzi)