Giovanna Antonelli está encerrando um trabalho de sucesso na TV Globo e já se prepara para as férias, período que significa mais tempo para os filhos. No ar em "Salve Jorge", novela de Glória Perez que chega ao fim na próxima sexta-feira (17), a mãe de Pietro, de 7 anos, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 2 anos, não quer saber, ao menos por agora, de um quarto filho.
"Por enquanto, só quero curtir os meus filhos e dos outros", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (13). Recentemente a atriz contou que engravidar ter seus contras, um deles é a mulher virar um "transformer".
Giovanna, que é casada com o diretor Leonardo Nogueira, terá um bebê para paparicar nos próximos meses. O irmão da atriz, Leonardo Antonelli, será pai do primeiro filho da atriz Guilhermina Guinle.
Giovanna publicou fotos na manhã de hoje gravando o que seria a última cena dela na novela das nove. A locação escolhida foi o terraço do recém-inaugurado Museu de Arte do Rio (MAR) e a tomada em questão era o casamento de Heloísa e Stenio (Alexandre Nero), que decidiram se casar após descobrirem que serão avôs.
Em relação ao final da história, Giovanna se disse feliz com o que a autora escrever. "Curtiria qualquer final que me fosse dado! Não tenho preferências. Só vontade de fazer! No primeiro dia de gravação, me senti inteira e pronta. Não acredito em limites para interpretar, só na verdade, que é o tento fazer para os meus personagens".