O ex-BBB Gil do Vigor afirmou que está engatando um relacionamento. A revelação do doutorando em Economia foi feita em live do canal GNT antes da transmissão da Parada do Orgulho LGBTQIA+, que rendeu críticas a Patricia Abravanel por sua fala controversa e homenagem a Paulo Gustavo, morto em maio. "Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", resumiu o pernambucano, protagonista de comercial com Lucas Penteado.
"Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado", acrescentou Gil em tom bem-humorado. Na transmissão, que reuniu ainda nomes como Marcela McGowan, também ex-BBB, e a cantora Raquel Virgínia, o doutorando usou uma camisa com as cores do arco-íris e surgiu com batom nos lábios e maquiagem em torno dos olhos.
Ainda no programa, o ex-BBB acrescentou: "Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não era. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo. Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo. Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito".
Em sua conta de Twitter, o doutorando, ganhará participação em programa da Globo, lamentou os ataques sofridos ao estrelar campanha publicitária com Lucas, seu affair dentro do "BBB". "Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", desabafou citando o mês no qual viajará rumo para os EUA para fazer o doutorando.
Dias antes, o ex-BBB que se desculpou por ter se reunido em aglomeração com outros famosos, manifestou desejo de não ter amizade com Karol Conká. "Amizade não quero, não. Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente. Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema psicológico. Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade não quero. Não quero gente maldosa perto de mim", disparou.
E criticou Rafa Kalimann por um vídeo considerado homofóbico. "Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!", respondeu o pernambucano.