Gilberto saiu do "BBB 21", mas segue fazendo sucesso nas redes sociais: depois de descobrir novidades sobre sua participação no "Mais Você", o doutorando em Economia fez uma participação especial no "Plantão BBB", programa vespertino comandado por Ana Clara desde o começo de abril.
O ex-"BBB 21" apareceu primeiro diante das câmeras, dançando "Ops, I did it again", um dos maiores hits de Britney Spears. "Estou aqui porque venci na vida, glória a Deus!", exclamou Gil, eliminado com 50,48% e dono do quarto lugar no programa e tietado pelo humorista Rafael Portugal nos bastidores da Globo.
O semifinalista do reality global ainda brincou sobre o novo posto da ruiva, também à frente do "Rede BBB". "Hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem mágoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", afirmou.
Com Ana, ele dançou o "tchaki-tchaki" e viralizou nas redes sociais: diversos internautas tornaram "Vídeo Show", programa atualmente fora da grade da Globo, um dos assuntos mais comentados do Twitter, e também pediram que a dupla assumisse uma nova versão da atração, exibido pela última vez em janeiro de 2019.
"Globo ponha o Vídeo Show de volta com Gil do Vigor e Ana Clara agora", exclamou um. "Gil é maravilhoso amo demais. Se tivesse um Vídeo Show ou programa com ele apresentando, eu fazia questão de assistir todo dia", cogitou outro. Houve ainda quem sugerisse uma movimentação dos fãs.
"Petição pela volta do Vídeo Show com o Gil como apresentador", indicou outro. Dani Calabresa também foi citada no Twitter e marcou Ana Clara e Boninho para reforçar a ideia. Será que a Globo tem planos com essa dupla para a TV?
Protagonista de muitas "cachorradas" e de um beijo com Lucas Penteado, Gilberto também se mostrou animado com a vida de solteiro e famoso. "Deixei o espírito da cachorrada para o povo. Não estou lá para beijar na boca do povo, e isso me entristece, mas tudo bem, a vida é assim. Eu me lasquei, perdi esse beijo na boca, mas Deus vai me proporcionar outras bocas para beijar...", disse.