Geisy Arruda esquentou o clima ao publicar uma foto de lingerie vermelha no Instagram nesta sexta-feira (14). A calcinha fio-dental valorizou o bumbum da modelo, que deu spolier de um dos contos eróticos do seu segundo livro, "Desejo Proibido", na legenda da imagem. O look sensual de Geisy mexeu com a imaginação dos seguidores. "Me mata logo", disse um. "Perfeita demais", elogiou outro. "Que bumbum lindo", notou um terceiro. "Surra de beleza", destacou um. "Loucura, loucura", falou mais um. "Que corpão", observou outro.
Sem problemas em falar de sexo abertamente, Geisy demorou para abrir o jogo sobre sua orientação sexual. Segundo a influencer ela tinha medo dos julgamentos. "Isso vem de nova, meu primeiro caso com uma mulher foi aos 15 anos. Decidi assumir há pouco tempo, há dois ou três anos, porque nunca me senti à vontade. Tinha medo que me julgassem mal e banalizassem. Tenho atração física e sexual por homens e mulheres. É algo que eu não controlo, uma coisa que acontece", declarou em live com o Yahoo.
Outra questão que preocupa Geisy é a fetichização da bissexualidade. "Fetichizam demais. Uma das propostas que eu mais recebo é de ménage à trois. Sou uma mulher bissexual e isso não quer dizer que vou transar com todas as mulheres do mundo. Não é assim. Preciso gostar da mulher, beijá-la, ver se rola... Gosto de mulher com ou sem o marido [na cama]. As pessoas confundem muito", afirmou.
Geisy revelou também interesse em se relacionar com pessoas de outras orientações de gênero. "As pessoas que pensam que nós estamos confusas estão atrasadas. Isso porque eu não experimentei o sexo com uma pessoa trans, por exemplo. Por que não? Tendem a achar que sexo é só homem e mulher. Isso tem a ver com educação, religião... Mas não é assim", opinou.
Solteira, Geisy explicou por que prefere se relacionar com seguidores. "Gosto de sair com pessoas que admiram a minha vida, minha personalidade e a minha carreira. Nunca vou sair com alguém que não respeita o meu trabalho", garantiu a loira, que lê todas as mensagens que recebe nas redes sociais e se diverte com as abordagens: "Tem de tudo. Homens diretos que mandam nudes, outros mais fofo. Teve um que estava cozinhando e mandou uma foto da panela, do fogão. Alguns sabem que eu gosto de vinho e mandam foto de vinho. Esses são mais espertos, mais inteligentes".
(Por Patrícia Dias)