Geisy Arruda sempre compartilha fotos do corpo em seu Instagram. Nesta terça-feira (7), a modelo usou a rede social para rebater sobre as críticas que recebe quando posta cliques mais sensuais. A influencer deixou o bumbum de fora em foto de biquíni fio-dental e escreveu: "Vou contar uma coisa para vocês: eu sou uma menina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou muita paulada na vida desde cedo e aprendi que meu corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi a deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar!", iniciou.
A autoestima de Geisy, aliás, está lá em cima. A youtuber não liga para os críticos de plantão. "Então o foda-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher foda. Aos homens que não 'respeitarão e as mulheres que irão me julgar', meu foda-se tá sempre ligado. Segue", concluiu. Tudo começou após a mensagem de uma internauta em uma das fotos de Geisy. "Você é uma mulher bonita e acho que sinceramente você não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mais acho muito feio essa exposição", afirmou a usuária.
A seguidora, então, expôs seu ponto de vista: "Porque acaba que os homens não tenha respeito com você. Tanto de homem que vem aqui e só fala asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida, sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe". Sem papas na língua, Geisy não deixou barato e rebateu o comentário negativo. "Você não tem que 'achar' nada. Só cuida da tua vida. Faz teu corre, paga tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e tá de boa! Não coloque Deus no meio do seu preconceito e julgamento. Deus não merece!", disparou.
Em recente entrevista ao Purepeople, Geisy se afirmou satisfeita com as intervenções estéticas que fez no corpo. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais. É uma cirurgia de estética? É! Mas faz total diferença na cabeça de uma mulher que tem vergonha daquele volume. Esse procedimento mudou a minha vida! Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", declarou.
(Por Patrícia Dias)