Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Geisy Arruda sabe ver o lado positivo da experiência e mostra para os seguidores o que tem feito para tornar os dias mais leves. Durante o tempo que fica em casa por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), a modelo opta por ficar mais confortável e, para ela, conforto é sinônimo de pijama. A roupa de dormir se tornou o protagonista dos seus looks de quarentena.
Para manter uma rotina mais próxima possível do que leva normalmente, Geisy monta uma produção para sair da cama e sentar na mesa do home office, hábito que renova o bem-estar em dias de confinamento. Biquínis e lingeries são incorporados no cotidiano da loira, que organiza os cuidados com o corpo em um cronograma para não esquecer nenhuma prática importante, como limpeza de pele, tonificação e hidratação, por exemplo.
Geisy tem aproveitado o momento de reclusão para trabalhar e vai lançar o livro "Desejo Proibido". "Demorei cerca de dois meses para fazer esse segundo livro no meio da pandemia, foi bem difícil. Tinha dias que eu não conseguia pensar em nada relacionado a sexo, porque eu estava muito triste com as notícias, com o número de mortes, enfim... Mas tinha dias que eu tomava um vinho, ficava sem ver noticiário uns dois, três dias para não absorver as notícias e tentava me concentrar para escrever. E consegui", afirmou ao "Fuxico" recentemente.
A previsão para o livro chegar ao público é no final de junho ou, mais tardar, no começo de agosto: "Espero que as pessoas gostem, pois foi feito diferente do primeiro livro, foi feito no meio de uma pandemia... Foi bem difícil. Cada conto que finalizava era uma vitória. Estava muito triste, abatida por conta de tudo, mas consegui graças a Deus e está aí, feito com muito amor. Todas as fotos, desde a capa e o recheio, são minhas. Eu que ilustro meu livro. Eu gosto da ideia, acho que contos eróticos têm que ter foto, porque senão fica aquela coisa só de ler, ler, ler, e acho que tem que ter ilustrações. Fica mais interessante. Então eu mesma assino as fotos e os contos".
Se dedicando às redes sociais, Geisy aumentou a aproximação com os fãs: "Agora que finalizei meu livro, estou focada em gerar conteúdo para meu canal no YouTube, produzindo vídeos; também tem o grupo proibidão na Sparkle, que é uma rede que dou uma atenção especial, porque são meus leitores, consumidores do meu livro; e Instagram e Twitter, também sou muito ativa. Estou gastando meu tempo agora para alimentar minhas redes sociais. Então, literalmente, uma digital influencer, 100% dedicada às redes sociais. Acho que é o que dá para fazer em uma pandemia, em um isolamento social".
(Por Patrícia Dias)