Quando o assunto é beleza, Geisy Arruda está dentro! Sempre sincera e sem esconder as intervenções que já realizou no corpo, a modelo conversa com o Purepeople e fala dos procedimentos estéticos. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais", explica.
Para Geisy, o amor-próprio é o que importa, e as críticas, comuns nas redes sociais, não a atingem. "É uma cirurgia de estética? É! Mas faz total diferença na cabeça de uma mulher que tem vergonha daquele volume. Quando era mais nova, colocava o biquíni, via aquele volume e ficava com vergonha de colocar uma peça mais cavada. Vergonha de um sexo oral... Então, esse procedimento mudou a minha vida! Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", afirma.
Exemplo de autoestima para os seguidores, Geisy analisa os comentários negativos que recebe por publicar fotos ousadas e sensuais. "As críticas são de pessoas que não conseguem separar uma mulher que lida bem com sua sexualidade, com seu corpo, uma mulher realizada sexualmente, com uma mulher que é colocada como objeto sexual apenas ali. Não sou objeto sexual, sou uma mulher livre! Por ser uma mulher livre, posto a foto que quiser. Meu excesso de liberdade soa até como uma afronta para as pessoas mais conservadoras. São elas que acabam me criticando".
Geisy garante que não se preocupa com os julgamentos na web. "Publico uma foto me bronzeando e alguém comenta 'ah, você só tem isso para oferecer?'. Mas eu gosto de tomar sol. Um dos princípios básicos de você ser uma mulher livre é não se importar com a opinião dos outros. Se eu fosse me importar com julgamento não faria nada. Eu viveria tentando me encaixar em um padrão que não existe. Alguns comentários negativos eu até tiro sarro. Não me incomodo! Sua mente controla o seu corpo. Se você começa a pegar essas ofensas e trazer para dentro de você, você vai se autodestruir. É muito mais do que um corpo bonito, é ser uma mulher forte", destaca.
(Por Patrícia Dias)