Geisy Arruda chamou atenção dos seguidores ao publicar uma foto de lingerie para anunciar uma live. Na imagem, a modelo aparece usando um espartilho com renda e detalhe em fita na cama de um motel em São Paulo. O look possui bojo, com alças de regulagem, e calcinha fio-dental. Ele pode ser encontrado por R$ 79,90 no site de moda íntima My Lulu Underwear. "Já contei para vocês a novidade?? Minha Live Proibidona será dia 05/08... às 20hs. Estou preparando uma surpresa caliente!", adiantou a influencer.
Exemplo de empoderamento para os fãs, Geisy faz sucesso com suas fotos nas redes sociais. Ao Purepeople, a youtuber contou como lida com a repercussão dos cliques. "Eu tenho uma estrutura de corpo grande, medidas grandes, a típica mulher brasileira com curvas. As minhas fotos – eu acredito – que fazem mais sucesso não pelo meu corpo em si, mas pela minha personalidade, pela mulher que represento, por expressar minhas opiniões, ser livre sexualmente, ser uma escritora de contos eróticos... é um pacote! Se você é uma mulher ousada, segura, isso automaticamente passa para as fotos", destacou.
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Geisy Arruda afirmou que não tem tido muitos cuidados com o corpo durante a quarentena. "Sempre gostei de comer bastante e coisas gostosas. Eu treinava todos os dias. A dieta agora não é prioridade na minha vida. Minha saúde mental é muito mais importante. Se eu engordar dois, três, quatro quilos na quarentena eu consigo recuperar depois com a academia aberta e alimentação mais restrita. Não tenho preocupação de ter o corpo perfeito. A retenção de líquido e o inchaço fazem parte", explicou.
Geisy revelou também como que está aproveitando o período em casa. "Escrevi um livro durante a pandemia. São 13 contos eróticos. Tinha dias que conseguia escrever, outros nem conseguia pegar no lápis ou caneta para fazer um rascunho. Demorei cerca de dois meses para finalizar. Faço lives e é uma forma de se comunicar. Eu me arrumo, faço maquiagem, ligo o som, acendo um incenso e gero meus conteúdos. Os vídeos para o meu canal também gravo uma vez por semana. Comecei terapia e faço uma vez por semana. Então, não tem como romantizar o coronavírus e não admitir a força que ele tem no nosso psicológico e na nossa vida", declarou.
(Por Patrícia Dias)