Geisy Arruda surpreendeu os seguidores com visual diferente nesta segunda-feira (27). A modelo publicou uma foto em que aparece com o cabelo frisado e usando uma lingerie sensual. "Leãozinho", disse. Na imagem, a influencer também surge poderosa com uma taça de vinho na mão. "Uma mulher com sua taça de vinho não quer guerra com 'quase' ninguém", falou. Os seguidores, claro, foram só elogios à Geisy. "Mulherão", comentou um. "Gata e sexy", destacou outro. "Você representa a beleza da mulher brasileira", afirmou um terceiro.
Em entrevista recente ao Purepeople, Geisy abriu o coração ao falar dos padrões impostos pela sociedade em relação a beleza. "Acho chato, desnecessário e desumano. Fico triste em saber que mulheres alimentam isso porque as cobranças vem principalmente de outras mulheres. Esse culto ao corpo perfeito está impregnado na nossa sociedade. Propagandas de biquínis ou maquiagem são sempre mulheres perfeitas", pontuou a youtuber.
Exemplo de empoderamento para os fãs, Geisy se mostrou bem resolvida com o espelho. "Uma mulher tem bebê, a atriz com uma semana está com a barriga chapada e você olha e fala 'poxa, estou há quatro meses tentando recuperar minha barriga e não consigo, mas a atriz recuperou em uma semana'. Então, não compactuo com isso. Acho extremamente ruim. Se você não tiver uma estrutura psicológica de entender que você tem que se aceitar, ser feliz com o seu corpo, isso faz muito mal", declarou.
Geisy detalhou ainda sua rotina de cuidados durante a quarentena. "Nos dias que tenho live ou gravação para meu canal no YouTube, faço uma maquiagem, me arrumo, mas isso não é todos os dias. No começo da quarentena me arrumava muito mais, descoloria pelos... De vez em quando tomo sol, mas nada que eu precise acordar e fazer algo para estar linda. Eu acordo, respiro, tomo o meu café e vejo o que posso fazer para que meu dia seja bom. Não sou escrava de um padrão de beleza. Apesar das pessoas me verem como símbolo sexual – e eu não vejo problema nisso, até gosto –, eu vivo perfeitamente bem", garantiu.
Vale lembrar que Geisy Arruda está prestes a lançar um novo livro de contos eróticos: "Desejo Proibido". A obra terá histórias inspiradas em fatos reais, vividos em suas férias na Europa, no começo do ano.
(Por Patrícia Dias)