Desde que assumiu o affair com o modelo Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi viu seu nome entrar no olho do furacão. A musa fitness foi acusada de ser o pivô da separação do professor de mahamudra e Rachel Apollonio, que estavam juntos há cerca de cinco meses quando o romance chegou ao fim. No Snapchat, Pugli, como é chamada por seus seguidores, resolveu responder as acusações.
"Sei que tem muita gente perguntando sobre minha vida pessoal. Eu estou muito bem, muito em paz. Deixa as pessoas falarem. Quando for pra mostrar alguma coisa vou mostrar, porque não consigo esconder nada. Minha consciência está tranquila, minha vida está ótima. O resto é o resto. Deixa o povo fazer baderna no Instagram, baderna na internet, quem quiser falar o que quiser, fala", desafafou.
Pugli fala sobre affair com modelo: 'Fazia muito tempo que não era tão feliz'
Em entrevista, Rachel Apollonio disse que Gabriela Pugliesi chegou a mandar mensagens para seu então namorado. "Sabe que estou solteira, né?", dizia uma delas, segundo a blogueira.
"Pela primeira vez na vida, em muito tempo, meu coração está em paz. Eu estou bem, estou serena. Sei que isso não é à toa. Vou tentar preservar isso ao máximo, porque fazia muito tempo que não era tão feliz. A verdade é essa. E não, não passei por cima de ninguém pra ser feliz. Isso é o que posso dizer", continuou.
Erasmo Viana também já confirmou que está "conhecendo melhor" Pugliesi, mas não rotulou o relacionamento. Ela afirmou que está com a consciência tranquila e falou sobre o momento atual. "Eu estou muito bem, muito feliz. Se tem uma coisa que eu sei nessa vida é que ninguém é feliz à toa e ninguém tem uma vida boa sendo uma pessoa ruim. Minha resposta é ser feliz. Sei que quem gosta de mim de verdade vai entender meu silêncio. Vou tentar. Preciso de paz interna", disse.
'É natural do ser humano julgar o outro', desabafa a modelo
Gabriela Pugliesi está na Argentina gravando cenas do "Desafiados do Caldeirão" , novo quadro do "Caldeirão do Huck", da Rede Globo. Ainda na rede social, ela falou sobre o novo projeto profissional.
"Não caiu minha ficha ainda. Nunca eu imaginei que fosse aparecer na Globo, que eu fosse participar do 'Caldeirão do Huck'. Deus é muito justo, a vida é muito justa. Das coisas mais difíceis e corajosas é a gente ser quem a gente é e não quem querem que a gente seja. Isso é ser livre. Nada na vida paga a gente ser livre. Dar a cara a tapa e continuar sendo quem a gente é. É natural do ser humano julgar o outro. Mas uma coisa eu posso afirmar: nunca vou deixar de ser quem eu sou".
(Por Naiara Sobral)