Uma das confirmadas pela Globo no elenco feminino do "Dança dos Famosos", Gabriela Prioli é amiga bem próxima da cantora Anitta. A relação das duas começou a chamar a atenção após séries de vídeos feitos durante a pandemia sobre política. Veja mais detalhes de como é a relação das duas até hoje.
A advogada escolheu a cantora, por exemplo, para ser madrinha de sua filha, Ava, de um ano. A menina é fruto de seu casamento com o DJ Thiago Mansur (conheça mais sobre o artista aqui!).
"O diferencial não tem nada a ver com o que ela apresenta como figura pública. O diferencial está em quem ela é como pessoa", disse Prioli à revista "Quem" sobre a escolha de Anitta.
A advogada criminal ainda revelou sobre a relação de sua filha com Anitta e o carinho entre as duas. "A minha filha está numa idade que ela estranha as pessoas quando vê pela primeira vez e com a Anitta ela não teve nenhum minuto de excitação. Ela pulou no colo, sentiu a energia dessa mulher que é grandiosa, generosa, incrível e, não à toa, é uma amiga tão querida que eu escolhi de madrinha da minha filha. Ela é um grande exemplo", disse.
Ela ainda relembrou que Anitta tem dois lados, um deles sendo o meigo e carinhoso. "O personagem da Anitta é menos carinhoso e doce do que ela é na intimidade. Essa doçura dela e essa generosidade com as pessoas que ela ama e esse amor genuíno por quem ela gosta é o que de mais bonito ela tem", afirmou.
Em uma conversa com Tiago Abravanel , a loira contou uma fofoca picante sobre a intimidade da cantora, que agitou a Sapucaí no Carnaval 2024. A apresentadora contou que se livrou de uma "semi-suruba" na casa enquanto dormia lá na casa da amiga.
"Vou contar uma história envolvendo a Anitta. Um spoiler de uma história. Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta...", iniciou Prioli em bate-papo em seu canal "À Prioli". Pegou ela?", perguntou o neto de Silvio Santos. "Não!", respondeu Prioli. "Eu escapei de uma semi-suruba", confessou ela, se referindo a um sexo grupal. "Por quê?!", questionou o ator.
Em seguida, Gabriela contou que seu marido não estava presente e contou que não é da "suruba". "Mas a questão é que começaram a entrar pessoas no quarto que eu estava dormindo e foi isso", completou. "A única coisa que eu pensava era: 'Deus! Me tira daqui'. Eu só tinha um Dorflex e eu tomei o Dorflex e falava: 'Me faz dormir, por favor'", relatou.
Por fim, ela ainda afirmou que não conseguiu dormir e foi lá reclamar sobre a situação. "A história é mais longa. Um dia, eu conto essa história inteira", concluiu ao dizer que Anitta sempre incentivou que esse caso fosse contado.