Gabriel Monteiro está preso desde novembro do ano passado, quando foi acusado de estuprar e agredir uma mulher. Em maio deste ano, o youtuber se casou, em uma união estável, com Carolina Chagas, sua namorada desde a época do crime.
Segundo o portal Leo Dias, Gabriel e Carolina registraram a cerdião de casamento em um cartório no Centro do Rio. Os dois viviam em união estável desde setembro do ano passado e casaram em regime de separação total de bens.
Gabriel Monteiro foi preso em novembro de 2022, acusado de ter estuprado uma mulher de 22 anos na inauguração de uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Além de youtuber, ele também era policial militar e vereador do Rio de Janeiro. Em agosto deste ano, Gabriel Monteiro foi cassado pela Câmara Municipal
Desde que foi preso, Carolina Chagas visitava semanalmente o noivo. Nas redes sociais, a jovem mantém um perfil com mais de dez mil seguidores. Apesar disso, ela tem, apenas, 13 publicações em seu feed no Instagram e nenhuma com o marido.
Segundo seu perfil, a jovem estuda Gestão Financeira e faz MBA em Perícia Contábil. As fotos de Carolina também têm os comentários bloqueados. Com isso, ela mantém uma presença discreta nas redes sociais.