Gabriel Leone, intérprete de Miguel na novela "Velho Chico", ainda se impressiona com o assédio do público nas ruas. Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!, o ator, sucesso como par romântico de Giulia Buscacio na trama, contou que o contato com as pessoas é restrito devido à intensa rotina de gravação.
"A gente trabalha tanto, que é raro de sair para a rua. Gravando de segunda a sábado, o dia inteiro, no tempo que eu tenho, eu descanso, durmo", afirmou o galã, alvo de torcida para ter um final feliz com Olívia, com quem vai se casar nos últimos capítulos da novela.
"É legal ver essa recepção, o carinho do público, mas quando me deparo com essa multidão que assiste a novela, que gosta do trabalho, é emocionante. É um susto, mas é bom demais!", acrescentou o ator, que ganhou notoriedade na TV ao viver o Guilherme em "Verdades Secretas".
Saúde em primeiro lugar: 'Eu me cuido, mas não tenho nada exagerado'
Sucesso entre o público feminino, Gabriel já declarou ser apreciador da beleza natural e usou sua parceira de cena Giullia Buscacio como parâmetro, destacando não ser contra o uso de cosméticos: "A maquiagem torna a mulher interessante, deixa a mulher bonita, mas eu gosto de ver a pessoa como ela é. Eu gosto do natural, do simples".
E é com essa simplicidade que o artista procura prezar pelos cuidados da aparência: "Eu costumo dizer que sou um cara simples. Acho que a minha vaidade está no lugar da saúde e do conforto. Eu não tenho nada exagerado, nem nada especificamente que eu faça. Simplesmente eu trabalho com a minha imagem e eu me cuido".
(Por Jade Matiolle)