"Em Família" está chegando ao fim e parte do elenco já exibe clima de despedida. Convidado do programa "Encontro com Fátima", da Globo, desta sexta-feira (18), Gabriel Braga Nunes, que interpreta o Laerte da trama, comemorou a parceria com atores Julia Lemmertz e Humberto Martins, mas lamentou ter contracenado pouco com os colegas de elenco.
"Deixou um gostinho de quero mais. Achei que fosse ter mais conflito entre os três", disse o ator, ao se referir aos personagens Helena (Julia Lemmertz) e Virgilio (Humberto Martins) que viveram no passado um triângulo amoroso tenso. Mas os três já compensaram com encontros pessoais, entre amigos: "Essa semana a gente se abraçou".
O personagem feito na trama é o primeiro trabalho em parceria com Manoel Carlos, que se aposenta dos folhetins aos 81 anos. Gabriel declarou que o desejo de trabalhar com Maneco era antigo. "Fiquei muito orgulhoso de ter feito um personagem escrito por Manoel. Tinha muita vontade de fazer um persongem dele. Estou muito feliz", declarou o ator durante o programa.
Paizão
Pai pela primeira vez, Gabriel também falou como lida com a paternidade e com a recém-nascida Maria, fruto do seu relacionamento com a diretora de TV Isabel Nascimento Silva.
"Eu ainda não sei dizer como vou ser como pai, ainda mais que ela nasceu nessa reta final da novela. A minha maior preocupação até agora é se a agarro de manhã ou de noite", contou o pai coruja, que declarou que filha já mostra personalidade: "Ela não gosta da minha barba".
Elenco se despede com festa
No "Encontro", também estiveram Polliana Aleixo e Ronny Kriwat, que faz Leto, filho de Laerte na trama, além de Érika Januzi, melhor amiga de Bruna Marquezine na novela. Os atores tiveram um momento de descontração e chegaram a cair no samba no palco da programa.
Na noite desta quinta-feira (18), outra parte do elenco se reuniu também em clima de muita festa durante as últimas cenas de "Em Família". Bruna Marquezine e Julia Lemmertz, Bruno Gissoni postaram fotos da reunião na rede social.