Gabigol se manifestou pela primeira vez após foto usando uma camisa do Corinthians viralizar nas redes sociais. O atacante do Flamengo foi duramente punido pela diretoria do clube e perdeu a camisa 10. Na noite desta sexta-feira (17), o ex-cunhado de Neymar apareceu pelas redes sociais com um comunicado, reforçando seu amor pelo time rubro-negro.
No entanto, o fato de não ter justificado a imagem com a camisa de outro time e nem mesmo um pedido de desculpas, acabou revoltando os torcedores que sempre o chamou de "ídolo sagrado". Segundo Gabriel Barbosa, não resta outra alternativa a não ser acatar a decisão dos dirigentes do Flamengo.
"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história", escreveu Gabigol.
Pelos comentários do seu perfil no X, antigo Twitter, o jogador de futebol foi duramente criticado.
"Um texto gigante do caralh* e NENHUM PEDIDO DE DESCULPA SEQUER, não que eu fosse aceitar, mas tu é muito ególatra. Os caras foram bem no teu ego mesmo", disse o perfil Flamengo da Depressão. "Comunicado merda e na mesma cor da camisa que vestiu", disparou mais um. "Gabriel, não era o momento de reforçar sua história no Flamengo, algo que todos temos em mente. Era momento de pedir desculpa e reconhecer o erro, o que não foi capaz de fazer nesse texto", lamentou outra pessoa. "Vacilou, Gabi. Infelizmente acabou. Foi bom, foi lindo, mas acabou. Aceitemos isso", acrescentou mais um. "Você desonrou a camisa que defende, muito mais que isso você desonrou o manto lendário de Zico que a ti foi confiado pelo próprio. Você foi chamado de Príncipe e colocou a torcida que te apoiou", detonou outro.