Craque do Flamengo, Gabigol teve comemoração em dose dupla ao conquistar dois títulos em menos de 24 horas: bicampeão da Copa Libertadores da América e a conquista do hepta pelo Brasileirão 2019. Depois de embalar uma multidão de torcedores do time rubro-negro pelo centro do Rio de Janeiro neste domingo (24), o artilheiro do clube se juntou aos outros jogadores para uma festa em boate fechada na zona sul do Rio de Janeiro.
Namorado do Rafaella Santos, Gabriel Barbosa não só foi tietado por Neymar na vitória sobre o River Plate em Lima, no Peru, como também vem trocando mensagens com o cunhado nas redes sociais, afastando cada vez mais os rumores de mal-estar entre os dois. "É um cara espetacular, talvez vocês falem muito dele porque vocês não conhecem a pessoa que ele é", disse gabigol ao conquistar o título e admitindo ser fã do atleta do PSG. Ao compartilhar um novo post da comemoração no Instagram, o jogador do Flamengo aparece usando camisa esportiva da Nike e boné, deixando mais em evidência a sua barba para lá de alinhada. "Drake, é você?", comparou o ex-namorado de Bruna Marquezine.
Além de Neymar, os internautas também apontaram semelhança entre Gabigol e Drake, rapper canadense que esteve recentemente pelo Brasil para fazer show no Rock In Rio. Os fãs ainda aproveitaram para reforçar o pedido da vinda do jogador para o Flamengo. "Parece mesmo", disse um. "Muito igual", escreveu mais um. "Drake com Dilsinho", apontou outro. "Vem pro Mengão! O muro tá baixo", pediu outro. "Mengão tá aí, pai. Vem ser feliz", acrescentou mais um. "Cunhado ama, cunhado cuida", brincou outro. "Saiba que na vida tem coisas melhores que apenas status. Grana não é tudo não, meu parceiro", aconselhou uma pessoa. "Retirou o papel da cara dele?", comentou outra recordando recente polêmica entre os dois.
Em sua vinda ao Rio de Janeiro, Drake foi bem recepcionado pelas amigas de Anitta na mansão da cantora, enquanto ela fazia um show pelo Nordeste. Foi também através da poderosa que astro internacional conheceu Kevin o Chris e gravou parte em português do remix do hit "Ela é do Tipo". "Todos nós que vivemos do funk deveríamos nos sentir apadrinhados por ela. Sempre tem o dedo dela no crescimento do movimento, seja nessa ou em qualquer outra situação", declarou o funkeiro.
(Por Rahabe Barros)