Gabigol negou suposta traição em meio a rumores de reconciliação com Rafaella Santos. Segundo informações dadas pelo jornalista Léo Dias, nesta sexta-feira (14), o jogador do Flamengo teria se separado novamente da irmã de Neymar depois de ter envolvimento com uma DJ carioca descoberto pela influenciadora. O atleta procurou o colunista e afirmou que é "tudo mentira".
Em seu perfil do Twitter, Gabigol voltou a se manifestar. "Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe", declarou. Os rumores de reconciliação com Rafaella Santos começaram após flagras de jantar. O namoro teria sido reatado em julho, mas nenhum dos dois confirmaram a volta publicamente.
Segundo informações de Léo Dias, Rafaella Santos, que passou recentemente por uma remodelação facial, teria descoberto a infidelidade de Gabigol através de amigos em comum e optou pelo rompimento não só pelo suposto caso com a DJ, mas por que estaria incomodada com as festas que ele organizava em sua casa, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, no Guarujá. O barulho e o desrespeito às regras do isolamento social em meio a pandemia do coronavírus era queixa entre os vizinhos de Gabriel Barbosa.
Rafaella Santos e Gabriel Barbosa terminaram em dezembro do ano passado, mas a confirmação da separação só aconteceu em janeiro deste ano. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", disse a fashionista, na época. No Carnaval, Gabigol foi clicado na companhia de Bruna Griphão, mas a atriz garantiu não ter se envolvido com ele.