Em março,Gabi Martins expôs a delicada separação com Lincoln Lau. A cantora e o gamer namoraram por apenas quatro meses e se separaram sob alegações de relacionamento tóxico e ameaças.
Em maio, Gabi Martins lançou a música "Indereço", na qual narrava a traição descoberta através de prints de conversas entre Lincoln Lau e Kamille Millane. Neles, o gamer marca um encontros com a amante durante o relacionamento com a cantora.
Três meses após a separação, o trio continua dando o que falar. Isso porque Kamille quer uma porcentagem em cima dos ganhos com o sucesso da música inspirada, também, em sua história. Devido à exposição que teve por causa da traição, Kamille deseja receber em cima dos 3 milhões de visualizações que o clipe da canção tem no YouTube.
As informações são de Leo Dias. Segundo o jornalista, Kamille Millane exige R$ 339 mil. O valor teria sido calculado baseado nas visualizações do clipe no YouTube.
Na alegação do processo, Kamille afirma que foi prejudicada pela publicação dos prints, além de ter sofrido com ataques virtuais, tanto de Gabi, quanto dos fãs da cantora. Segundo Kamille, ela também teria perdido oportunidades de trabalho devido à exposição negativa.
A iniciativa de transformar o momento em arte aconteceu após Gabi ter recebido uma série de mensagens de outras mulheres que passaram por uma situação parecida.