Após apenas quatro meses de namoro, Gabi Martins anunciou a separação do gamer Lincoln Lau. Nas redes sociais, a cantora expôs o relacionamento abusivo e falou em traição.
Tudo começou após o gamer publicar sobre o término. Sem dizer o motivo, Lincoln apenas publicou um texto dizendo que os dois não estavam mais juntos. No post, o rapaz se mostrou revoltado com a separação, mas preferiu não entrar em detalhes.
[O texto a seguir apresenta assuntos delicados, como suicídio e relacionamento abusivo. Não leia se tais assuntos forem um gatilho para você. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188].
Com a grande repercussão do caso, Gabi foi às redes sociais falar sobre o assunto. Em uma série de Stories, a cantora compartilhou que viveu um relacionamento abusivo. Nos prints, é possível ver que o gamer ameaça tirar a própria vida, caso a artista não apague fotos de seu ex-relacionamento. Gabi Martins é ex-namorada de Tierry, cantor com quem viveu uma relação de idas e vindas.
"Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", começou Gabi.
"Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão", finalizou.
Além das ameaças, Gabi também compartilhou um print no qual Lincoln convida uma mulher para visitá-lo. Após toda exposição, Lincoln gravou Stories rebatendo os prints de Gabi.
"Por quê ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca xinguei ela, nunca toquei nela", disse.
"Ela me mostrava as mensagens que eles mandavam, e dizia que não respondia, mas quando pedi para abrir o direct, ela tinha respondido. Não dá pra ficar quieto ouvindo só erros meus, quando ela também errava", revelou.