Gui Araújo movimentou a internet ao deixar curtida em foto de Gabi Brandt, sua ex-namorada. Agora casada com Saulo Poncio e grávida do segundo filho, a influenciadora se relacionou com o apresentador da MTV por dois anos, mas o romance chegou ao fim em 2018 em meio a burburinhos de traições. Em seus Stories do Instagram, o modelo explicou que o like foi em publicação feita no Instagram da Approve, marca do amigo Leonardo Picon, e que não se deu conta de que havia registros da blogueira no meio de uma sequência de imagens.
Gui Araújo reagiu a repercussão e ironizou rumores de que ainda existia sentimentos por Gabi Brandt. "O ano é 2020 e ainda me deparo com notícias do tipo 'ainda existe sentimento'. Até quando uma curtida vai gerar notícias desse tipo? Sinceramente, pra mim não tem problema eu curtir uma foto da campanha da marca de um amigo meu, de uma coleção que eu fiz. Para mim, não apareceu a primeira foto, apareceu a foto de um produto que eu tinha acabado de fotografar. Eu curto todo tipo de conteúdo e jamais imaginei que teria algum conteúdo que se eu curtisse daria tal repercussão", disse.
Sem mágoas pelo fim do compromisso com Anitta, Gui Araújo afastou polêmica por deixar likes em fotos de ex-namoradas. "Mesmo se eu soubesse que era a foto de uma ex minha na campanha qual é o problema? Se eu não puder curtir foto de ex nenhuma minha eu vou ter que sair do Instagram", ironizou. "Não tinha visto a proporção que isso tinha tomado e o Leo [assessor de imprensa] chegou aqui agora e me mostrou as notícias sobre esse assunto", completou, apontado como novo affair de influenciadora ex-"De Férias com o Ex".
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Gui Araújo revelou a decisão de expor o término da relação com Anitta. "Um relacionamento parte do princípio de duas pessoas apenas. Porém nós que somos pessoas públicas temos essa parte da vida um pouco mais exposta. No meu caso mais ainda, porque eu vim de programas de relacionamento onde isso acontece, então eu entendo o interesse da galera na minha vida. Fica meio que uma pendência de dar um parecer sobre o que tá acontecendo, sobre o que rolou e tal. E se você não fizer isso parece que vai se tornar culpado, ou vai assumir a culpa de uma parada que nem existiu. Então eu só fui me explicar", declarou. Agora solteira, a "patroa" aposta na chance de encontrar um amor duradouro e reforça os planos de se tornar mãe após os 30 anos.
(Por Rahabe Barros)