Fred foi fisgado! Relembre conquistas do craque que se casará com Paula Armani
Publicado em 28 de outubro de 2015 às 20:03
Por Purepeople
Jogador do Fluminense, que tem belas mulheres no currículo, vai oficializar a união dia 14 de novembro
Um dos homens mais cobiçados do pedaço, Fred vai oficializar a união com a namorada, a publicitária mineira Paula Armani, em breve
Antes de conhecer a atual noiva, o jogador se envolveu com Ana Gabriela Côrtes. Na época, ele chamou a atenção ao dedicar suas conquistas em campo fazendo coraçãozinhos para a plateia
Ainda em 2013 Fred ganhou destaque ao beijar uma motoqueira no trânsito. Izabela Araújo conquistou a simpatia do craque enquanto aguardava o semáforo abrir. Parados na rua, eles começaram a conversar e Fred pediu um beijo à moça, que não negou
O selinho não ganhou status de romance, mas Izabela embolsou aproximadamente R$ 10 mil para participar de programas TV
Liz Quintal foi outro alvo de Fred ainda em 2013, mas o affair também não seguiu adiante. Na ocasião, a loira saiu de Macaé para cuidar do craque, que se recuperava de uma lesão na panturrilha
Liah Soares, participante do 'The Voice Brasil', foi outra que caiu nas graças de Fred. Segundo alguns jornais, eles viveram um affair, mas ambos nunca comentaram o relacionamento
Em 2012, foi a vez de Larissa Costa, ex-Miss Brasil 2009. Fred comemorou o primeiro gol do Fluminense na disputa pela Taça Guanabara fazendo um L em homenagem à moça. O affair nunca foi confirmado
A assistente de palco Lauren, na época no 'Caldeirão do Huck', esteve na lista de possíveis pretendentes em 2012. A moça ficou encantada pelo atleta e surgiram rumores de um romance. Ela negou
Fred e Paula Armani estão juntos desde 2013 e vão oficializar a união no dia 14 de novembro. Na foto o casal aparece com Geovanna, filha do jogador
Veja + após o anúncio

Um dos homens mais cobiçados do pedaço, Fred vai oficializar a união com a namorada, a publicitária mineira Paula Armani, em breve. Juntos desde 2013, eles fotografados pela primeira vez em uma praia no Rio de Janeiro e desde então seguem firmes no romance. Para celebrar a despedida de solteiro do atacante do Fluminense , o Purepeople resolveu relembrar algumas das suas conquistas amorosas.

Ana Gabriela Côrtes

No mesmo ano em que conheceu a atual noiva, o jogador se envolveu com Ana Gabriela Côrtes. Na época, ele chamou a atenção ao dedicar suas conquistas em campo fazendo coraçãozinhos para a plateia. Depois de muita especulação, ele confirmou o namoro através da sua assessoria de imprensa. Eles ficaram apenas dois meses juntos.

Veja + após o anúncio

"Não quero aparecer. Não busco fama. Eu prefiro ficar na minha. Sou reservada e no momento não quero falar nada sobre o Fred", disse a jovem quando tentou despistar o assunto.

Izabela Araújo

Ainda em 2013 Fred ganhou destaque ao beijar uma motoqueira no trânsito. Izabela Araújo conquistou a simpatia do craque enquanto aguardava o semáforo abrir. Parados na rua, eles começaram a conversar e Fred pediu um beijo à moça, que não negou. O selinho não ganhou status de romance, mas Izabela embolsou aproximadamente R$ 10 mil para participar de programas TV.

Veja + após o anúncio

Liz Quintal

Liz Quintal foi outro alvo de Fred ainda em 2013, mas o affair também não seguiu adiante. Na ocasião, a loira saiu de Macaé para cuidar do craque, que se recuperava de uma lesão na panturrilha direita. Os dois chegaram a circular juntos e postaram fotos nas redes sociais.

Liah Soares

Veja + após o anúncio

Liah Soares, participante do "The Voice Brasil" , foi outra que caiu nas graças de Fred. Segundo alguns jornais, eles viveram um affair, mas ambos nunca comentaram o relacionamento. Apesar de não falarem abertamente, foram fotografados em clima de romance nos bastidores do show de Roberto Carlos.

Larissa Costa

Em 2012, foi a vez de Larissa Costa, ex-Miss Brasil 2009. Romântico, Fred comemorou o primeiro gol do Fluminense na disputa pela Taça Guanabara fazendo um L em homenagem à moça. No entanto, o affair nunca foi confirmado.

Veja + após o anúncio

"Eu conheci o Fred durante o Carnaval através de um amigo em comum, o filho da Virna, do vôlei. Ela também é daqui do Rio Grande do Norte. Saímos juntos com outras pessoas, e comecei a brincar, pedindo que ele fizesse um gol pra mim", explicou a modelo em entrevista quando questionada sobre a homenagem.

Lauren

A assistente de palco Lauren, do "Caldeirão do Huck" , esteve na lista de possíveis pretendentes em 2012. A moça ficou encantada pelo atleta e surgiram rumores de um romance. "Admiro e sou amiga do Fred. Acho que, por isso, saíram algumas notícias sem coerência na imprensa. Quando achar necessário falar da minha vida pessoal, eu mesma publico", disse a moça.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Casamento Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias